segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BELEZA CEARENSE CONQUISTA O MUNDO

Gleiciane Monteiro

A Cearense Gleiciane Monteiro foi coroada na noite ultimo dia 29.10, em concurso internacional no Caribe, República Dominicana. Ela participou de competições durante toda semana e conquistou também o título de Miss Vênus Intercontinental 2016 e Miss Elegância. O concurso contou com 80 concorrentes de diversos países, mas, na categoria, foram 30 candidatas.Ela conta que a ficou muito emocionada ao vencer o titulo mais importante do concurso.

Natural de Fortaleza no Ceará é a filha mais nova do casal Manoel Peixoto e Maria de Fátima Monteiro. Gleiciane também trabalha como Fisioterapeuta e é técnica em radiologia em 2 hospitais de Fortaleza. Iniciou sua carreira de modelo aos 19 anos de idade e já conquistou vários títulos no estado como  de Miss Teen, Miss Simpatia e Miss Ceará Américas 2015. E  2 títulos nacionais  como  Princesa do Brasil no Rio de Janeiro e na franquia nacional do Miss Brasil Américas.  

Hoje aos 27 anos de idade tem grandes sonhos em dar continuidade na sua carreira de modelo e também de abrir uma clínica de fisioterapia dermato - funcional e saúde da mulher. "Sonhar é o primeiro grande passo para a realização dos nossos projetos. Ninguém acredita nos seus sonhos mais do que você", ressaltou. A cearense desembarcou em Fortaleza nesta segunda-feira dia 31 de outubro onde foi recepcionada amigos, pais e sua coordenadora que assumiu recentemente o concurso, a jornalista e produtora Raquel Souza.

SOBRE O CONCURSO:

Miss Ceará Américas : O Concurso Miss Ceará Américas está sob nova coordenação da jornalista Raquel Souza que já tem nomes em coordenação de eventos de grandes marcas do meio da moda no Ceará. O concurso e já se prepara para 2017, com outra modelo eleita no Beleza Fashion Brasil a Miss Brasil Américas 2017, Helen de Lima . O evento previsto para outubro de 2017 em Mato Grosso do Sul é realizado por Edenir Vaz  é Promoter consagrada no meio miss e da beleza é referência em prêmios internacionais como uma das melhores coordenadoras do Brasil.

Atendimento a Imprensa
Raquel Souza - Jornalista Responsável
85 988106177/ 992487363
Assessoria de Imprensa - Miss Ceará Américas


Nenhum comentário:

musica