quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ALÉM DO OLHAR


Uma bela fotografia precisa de uma boa composição, um enquadramento adequado, foco e luz. Mas, para captar e eternizar o sentimento entre um casal, é preciso ir “Além do Olhar”. É esse o tema da segunda exposição do fotógrafo João Melo, que será lançada no próximo domingo, dia 6 de novembro, às 18h, no Shopping Via Sul.

A exposição reúne momentos singulares de puro sentimento captados em ensaios de diferentes casais por várias partes do Brasil. Em “Além do Olhar”, o público poderá conferir 30 fotos, onde João Melo expõe a relação de amor e felicidade entre casais, usando cenários bem diversificados como praias paradisíacas, canaviais, arquitetura histórica, tribos indígenas e até uma lanchonete.

João Melo
Cearense, apaixonado por fotografia desde 2002, João Melo atua profissionalmente há mais de sete anos. Especializado em fotografias de casamento, tem imagens premiadas pela Bride Association e por uma das maiores associações de fotógrafos de casamento do mundo, a Fearless Photographers. Conhecido também por fotografar celebridades, João Melo coleciona registros seus em capas de revistas e em diversas matérias com nomes como Isabeli Fontana, Cláudia Raia, Déborah Secco, Caio Castro, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa e muitos outros.

SERVIÇO:
Exposição ‘Além do Olhar’, por João Melo
6 a 13 de novembro
Shopping Via Sul
Assessoria de Imprensa Exposição "Além do Olhar" — Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425
www.capuchino.com.br


Nenhum comentário:

musica