domingo, 16 de outubro de 2016

SOMETIMES PRIVATE


Cumbuco receberá no próximo fim de semana uma das mais badaladas festas cearenses. A Sometimes Private nasceu com o propósito de renovação e abertura de novos caminhos para os amantes da boa música. A idéia é reunir o que há de melhor na cena "House Music & Deep House", trazendo para o público cearense uma nova experiência em balada praieira. Pelo jeito a festa vai bombar e entrar para o cenário de grandes eventos do litoral cearense.

Durante o evento o público poderá apreciar grandes apresentações artísticas, integradas com uma energia eletrizante e divertida, além de conhecer pessoas bonitas e antenado. Nesta primeira edição, a balada contará com a presença do Dj Pernambucano ANDIE'S, Dj ANGELLUZ (CE), de Barbalha, Dj ARI (CE) e Dj RODRIGO LOBBÃO (CE). Essa turma toda reunida promete levantar o público e deixar um gostinho de quero mais.

A festa acontecerá na antiga Casa Moon, agora: Casa Kiwi, localizada na Rua dos Jangadeiros, nº 100, Cumbuco, Ceará, tendo como pano de fundo  uma das praias mais bonitas do Ceará. Esse cenário paradisíaco, ao ar livre, promete deixar o público em plena sintonia com a natureza embalada ao som de muita música de qualidade. A festa se encerrará somente ao amanhecer com um lindo raiar de sol. E aí, o que tá esperando para ir logo comprar seu ingresso?

 


Nenhum comentário:

musica