quinta-feira, 27 de outubro de 2016

REVEILON DAS CORES


Animação é a palavra de ordem quando o assunto é a chegada de 2017 com música de qualidade. Neste ano, Fortaleza ganha mais uma opção de agito para quem quer aproveitar até o dia amanhecer: a primeira edição do Réveillon das Cores. Além de conforto, segurança e alta gastronomia promovida pela  Full Time Buffet (Bairro Guararapes), a virada do ano também vai contar com a animação e o repertório de canções contagiantes das bandas Os Transacionais e Mavericks. Já conhecidos no cenário da noite cearense e nos grandes festivais da Cidade, os grupos prometem contagem regressiva especial e muita dança para receber em rimo de alegria o ano novo.

OS TRANSACIONAIS

Os Transacionais surgem com uma proposta de resgatar o melhor da música brasileira com um apanhado dentre variados estilos, ritmos e temáticas provenientes das diversas regiões do país. A banda tem grande destaque nas casas noturnas de Fortaleza, festivais culturais daCidade, além de integrar todos os anos o famoso bloco de pré-carnaval “Chão da Praça”. No currículo do grupo também possui importantes aberturas de show de artistas como Criolo, Alceu Valença e Odair José.

BANDA MAVERICKS

A banda Mavericks é o resultado do entusiasmo de três amigos que decidiram unir os talentos e trazer uma proposta para o mercado de entretenimento local com um jeito singular de interpretar pop hits do momento e os grandes clássicos da world music com influências dos estilos rock, surf music e reggae. Adriano Azevedo, Fabrício Alves e Fernando Dourado são os integrantes de grande renome nacional e internacional da banda que já tem bastante atuação no cenário noturno de Fortaleza. Em ocasiões especiais, como o Réveillon das Cores, a banda conta com o apoio do renomado produtor musical e multi-instrumentista Claudio Mendes e com o disputado saxofonista/flautista Thiago Rocha, que integra a banda de grandes nomes da música, como Raimundo Fagner e Marcos Lessa.

SERVIÇO:
Réveillon das Cores
Local: Full Time Buffet (Bairro Guararapes)
Dia: 31/12
Telefone para contato (InPulso Eventos): (85) 3265-4864
Assessoria de Imprensa Réveillon das Cores - Capuchino Press
www.capuchino.com.br

Os Transacionais

Nenhum comentário:

musica