quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LANÇAMENTO, EM FORTALEZA, DO PASSPORT EXPERIENCE


Pela primeira vez, Fortaleza será o ponto de desembarque do Passport Experience, uma experiência desenvolvida pelo autêntico whisky escocês Passport Scotch. A ação, com data marcada para esta quarta-feira, dia 19, ocorrerá no Meeting Point Pub, novo ponto de encontro da capital cearense e reunirá jornalistas, colunistas, blogueiros e personalidades cearenses. O Embaixador Global de Passport Scotch, Tiago Olim, marcará presença no evento, e proporcionará ao público convidado uma verdadeira viagem ao mundo do whisky escocês.

O Passport Experience contará, ainda, com testes cegos com Passport Scotch e com uma ação que irá permitir que os convidados criem os seus próprios drinks com o whisky. “Estamos criando uma experiência de marca interativa, na qual iremos permitir que as pessoas façam uma viagem à Escócia sem sair de um pequeno espaço”, reforça Olim.

O local escolhido para a ação, o Meeting Point Pub, inaugurado no último mês de agosto, traz um conceito que mistura o conceito de sports bar ao de casualidade. O cardápio é uma promessa de sabor a parte, que combina perfeitamente com a experiência do Passport Scotch. No menu, estão opções de petiscos e pratos como carnes trichadas com porções de batatas fritas; costelinhas; e as famosas almôndegas, que são o carro-chefe da casa.

 Serviço:
Passaport Experience - evento para jornalistas, blogueiros e convidados
Data: 19/10/2016 (quarta-feira) a partir das 19h
Local: Meeting Point Pub (Av. Professor Gomes de Mato, 209 - Montese)
Informações: (85) 3035.7782

ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Renato Almeida – (85) 99924.6009


Nenhum comentário:

musica