segunda-feira, 17 de outubro de 2016

JOÃO GUILHERME EM FORTALEZA

João Guilherme Ávila

Os fãs cearenses do astro teen João Guilherme têm motivos de sobra para comemorar! “João Gui”, como é chamado carinhosamente pelos seguidores, desembarca em Fortaleza para show exclusivo, marcado para o dia 26 de novembro, no Siará Hall. João Guilherme Ávila, além de ator também é cantor e apesar da pouca idade, apenas 14 anos, já carrega uma grande bagagem em sua carreira artística.

Atuando desde os sete anos de idade, já participou de três filmes, atualmente interpreta Joaquim, na novela “Cúmplices de um Resgate” do SBT, e recentemente, após o seu grande sucesso no Youtube com mais de um milhão e meio de inscritos em seu canal, fez mais de 20 pockets shows em apenas 6 meses por todo o Brasil.

Já lançou seu primeiro EP e traz à capital cearense sua mega turnê, intitulada “MEGA TOUR 2016/2017”, que vai rodar o Brasil todo juntamente com sua banda e estrutura própria. Nascido em família de artistas não podia ser diferente, João Guilherme é filho do cantor Leonardo e sobrinho do Pe Lu do Restart, e traz consigo o DNA artístico herdados do pai e do tio.

 Serviço:
Local: Siará Hall (Avenida Washington Soares, 3199 - Edson Queiroz)
Data: 26 de novembro, 15hs
Assessoria de imprensa: Airlly Barbosa
Informações: 85 3230.1917


Nenhum comentário:

musica