quinta-feira, 20 de outubro de 2016

FERROVIA AGORA NO PRESIDENTE KENNEDY


A Ferrovia Eyewear não para. Caminhando na contramão da crise, só neste ano de 2016 já abriu três novas operações:  uma em Manaus, no Shopping Sumaúna; duas em Fortaleza, no Grand Shopping Messejana e no Centro da cidade (Rua General Sampaio); e já se prepara para mais inaugurações: no Maranhão, Piauí e na Capital cearense, com lojas no Mart Moda Centro e no RioMar Presidente Kennedy.

 No novo Riomar, a loja abre as portas na mesma data de inauguração do shopping, no próximo dia 26 de outubro. Para marcar a data, a Ferrovia fará diversas ações de encantamento ao público, entre as quais, distribuição de brindes personalizados durante toda a semana, bem como promoções exclusivas e ações de empresas parceiras como: Vult Cosméticas e BioExtratus cuidando da beleza das clientes.

De acordo com a gerente de marketing da Ferrovia, Cláudia Gomes, "em tempos de crise é necessário se reinventar todos os dias  e articular ações diferentes das do passado. Com esse pensamento estamos apostando em lojas modernas que valorizam e destacam cada peça e em equipes preparadas para suprir a necessidade dos clientes."

Assessoria de Imprensa Ferrovia Eyewear- Two Press Assessoria
Carol Vasconcelos: (85) 99661.2033
Evelane Barros: (85) 99953.3717

Os caps da Ferrovia: José Beserra Lima, Clecilda Beserra e Allan Sankey

Nenhum comentário:

musica