sexta-feira, 26 de agosto de 2016

LIA QUINDERÉ PROFERE PALESTRA NA LIVRARIA CULTURA


Eleita a melhor chef patisserie do Brasil em 2015, Lia Quinderé conversa sobre gastronomia, viagens e a sua formação na Le Cordon Bleu, escola francesa de gastronomia mais influente do mundo. A palestra aberta ao público será realizada dia 01 de setembro, quinta-feira, às 19h no auditório da Livraria Cultura. O evento contará também com a presença do gerente de Marketing para o Brasil da Le Cordon Bleu International, Murilo Rodrigues, e o lançamento do roteiro “Uma Experiência Gastronômica com Lia Quinderé”, organizado pela Open Point Viagens.

A chef da Sucré, acompanha de 25 de outubro a 04 de novembro um grupo exclusivo a Paris e Bruxelas. A programação inclui um workshop, conduzido por um chef francês, e a demonstração da patisserie de Lia Quinderé, convidada da Cordon Bleu. Entre as atividades, haverá ainda um tour gastronômico pelas patisseries, boulangeries e chocolateries de Paris, tudo sob a curadoria da chef da Sucré e com direito a certificados. Lia ressalta o retorno imensurável desse tipo de viagem. “É uma imersão em conhecimento, gerando resultados para uma vida inteira. Toda a construção da minha vida profissional se baseou em investimentos como esse. Traz além de conhecimento e capacitação, muita inspiração e criatividade!”

A diretora da agência, Cely Sena, destaca que a Open Point está alinhada a esse novo cenário do Turismo, que tem buscado diferenciais diante das mudanças do segmento. “Esse é um produto inovador, diferente, que não existe na indústria do Turismo.”, explica Cely. O projeto faz parte das viagens personalizadas que são acompanhadas por um profissional de referência, a exemplo de outro grupo lançado pela empresa, “Viajando com Shakespeare”, guiado por Theófilo Silva, especialista no dramaturgo.

Le Cordon Bleu
Fundada em Paris em 1895, a escola está presente em mais de 20 países, com mais de 35 institutos, treinando em torno de 20.000 estudantes de 100 nacionalidades a cada ano. A Le Cordon Bleu, considerada a maior rede de escolas de culinária e hospitalidade no mundo, combina criatividade com tradição, mantendo-se a guardiã das técnicas da culinária francesa.

SERVIÇO:
O que: Palestra com Lia Quinderé e Le Cordon Bleu
Onde: Local: Auditório Livraria Cultura (Shopping Varanda Mall - Av. Dom Luís, 1010 – Aldeota)
Quando: 01/09 (quinta-feira) às 19h
Informações: Open Point Viagens – 3308.9090


Lília Quinderé

Nenhum comentário:

musica