quarta-feira, 27 de julho de 2016

SAMYRA SHOW NO COUNTRY HALL


Para encerrar a temporada de férias em Fortaleza, a cantora Samyra Show vai gravar seu novo CD promocional de verão, nesta quinta-feira (28), no Country Hall. A festa fecha em grande estilo a última edição do projeto ‘Samyra Exclusive’ que agitou as quintas-feiras de julho na capital cearense. São três horas de show, incluindo os maiores sucessos dos 20 anos de carreira da cantora que passou por bandas como Forró Esquema, Forró Real, Forró dos Plays e “Forró 100%”. As músicas mais recentes da carreira solo também estarão na playlist.

Samyra lançou recentemente a música “Alta Tensão”, que conta a história de pessoas que terminam o relacionamento, decidem aproveitar a vida e não mais se apegar a alguém. "Mas de repente vem alguém e 'pahh', muda tudo de lugar e faz você se apaixonar", diz o hit que faz parte do novo CD Promocional de São João, “Ao Vivo no Arraiá do Pereirinha”, que já tem mais de 100 mil downloads na plataforma online Sua Música. São 23 faixas disponíveis, entre elas “Coração Apertado”, “O Mundo Girou” e “Falsiane”.

A festa também vai contar com as apresentações da Roda Sertaneja e do DJ San Diego. Os ingressos para o “SamyraExclusive” já estão à venda na loja Trade Mac (Av. Washington Soares, 3500, Edson Queiroz), custando R$ 50 o masculino individual e R$ 40 o feminino. As mulheres podem entrar de forma gratuita até às 23 horas colocando o nome na lista VIP que está disponível pelo Instagram @countryhallfortaleza.

SERVIÇOS
Quando: Quinta-feira, dia 28 de julho, 21HS
Local:  Country Hall (Av. Washington Soares, 3500 - Edson Queiroz)
Informações: (85) 99649.7620




Nenhum comentário:

musica