sexta-feira, 8 de julho de 2016

CLUBE BEER FIRST MEETING


O Clube Beer promoverá, no próximo dia 10 de julho, o 1ª encontro dos membros e amigos da sua comunidade virtual. Será o Clube Beer First Meeting, que acontecerá a partir das 10h no Shopping em Kito, um bar peculiar e bastante acolhedor, situado na Rua Padre Nóbrega, 570, no Bairro Serrinha, em Fortaleza, Ceará. O público do evento terá diversão, sorteio de brindes e presentes, informação do setor, música e claro, muita CERVEJA gelada. O controle de venda e atendimento é de responsabilidade do parceiro do evento, Shopping em Kito e será realizado através de venda de fichas no próprio local. Vale lembrar que até o meio-dia o consumo de tira-gosto estará liberado(feijoada, torresmo, etc.). Serão sorteados prêmios especiais para o MAIOR GRUPO e o nome do grupo mais CRIATIVO. Portanto, convoque sua turma, adquira sua camiseta exclusiva e prepare-se para a festa!

SOBRE O CLUBE BEER:

Formado por um grupo de amigos residentes em Fortaleza - Ceará, inicialmente o Clube Beer surgiu de maneira privada, destinando-se ao compartilhamento de informações e promoções de bebidas, mais notadamente CERVEJAS. Com a disponibilização de preços muito abaixo da média normal, encontrados aleatoriamente em vários pontos da cidade, logo recebeu a adesão de outras pessoas interessadas em conhecê-lo e aproveitar a sua proposta de benefícios. Seu objetivo principal é o compartilhamento de promoções de bebidas, preferencialmente CERVEJAS, encontradas em diversos fornecedores, gerando a obtenção de lucro real, mediante descontos, com preços que podem ficar reduzidos em até mais que 80%. Também pretende, utilizando a Internet e as redes sociais, aumentar a interatividade e gradativamente o nível de informação entre os participantes e o envolvimento com a indústria do setor  

O Clube Beer também promove diversos sorteios, oferecendo brindes e prêmios de alta qualidade aos participantes, além disso, há a comercialização de itens personalizados exclusivamente com a marca Clube Beer e com preços especiais destinados aos membros do grupo.  Para as empresas fornecedoras(super e hipermercados, bares, restaurantes, etc) e distribuidoras do setor de bebidas que se cadastram para repassar informação das promoções diretamente na comunidade virtual, há retorno garantido, por atingirem o seu público-alvo de forma direta e ávidos para adquirirem os produtos ofertados nas promoções compartilhadas na comunidade.

SERVIÇO:

Preço da camiseta (Masculina ou Feminina manga curta, estampa frontal localizada):
Valores: Membros Clube Beer do WhatsApp: R$15,00 – Outros:  R$30,00
Obs: Possibilidade de adquirir outros modelos e padrão de estampa diferenciada - consulte preço
Informações: (85)99957.2722 - TIM - clubebeer@yahoo.com




Um comentário:

Unknown disse...

Show!!! Parabéns pelo blog, Luciano!!

musica