sexta-feira, 29 de julho de 2016

CHA DAS NOIVAS - CAMICADO


Que tal conhecer profissionais e empresas do mercado de casamentos pessoalmente antes de embarcar nessa jornada as cegas? O Chá das Noivas Camicado trás até você uma seleção de empresas com qualidade garantida e a oportunidade de conhecer de perto como cada um dos profissionais que poderá lhe auxiliar na realização do seu sonho. O que acha de conhecê-los pessoalmente e tirar todas as suas dúvidas?

O Chá das Noivas, realizado pelo cerimonialista Roberto Martins, será o momento perfeito para interagir e aprender com quem está presente nos bastidores dos melhores eventos de Fortaleza e em suas realizações. Interação e socialização entre noivas e profissionais do ramo, afinal de contas esta é a intensão do evento, onde as noivas ganham a oportunidade de conhecer pessoalmente as empresas e iniciar o processo de escolha de profissionais de forma prática, mais eficaz, e muito mais prazerosa.

Acesse o site http://www.eventochadasnoivas.com.br/ e faça logo sua inscrição. O evento contará ainda com lindíssimo desfile do Estilista mais top de Fortaleza Ivanildo Nunes, Make up de Roberto Lúcio Coiffeur e ainda participação de YellowArte, Funtv, Coluna S, by Eduardo Galdino, Balreis, O Divulgador, Coketeria, Z Joias, Splash Eventos, Drica Decor, Oficina do Açúcar, Diego Sena Estruturas, Lembrancê, La Vie, Pro Imagens, Nordeste Vip e nosso Arte & Vida entre muitos, muitos e muitos outros.

Nenhum comentário:

musica