segunda-feira, 4 de abril de 2016

CORAÇÃO APERTADO



Com grande expectativa para o lançamento do clipe “Coração Apertado” da cantora Samyra Show e participações especiais do diretor Rafael Almeida, da atriz Flávia Viana, do ator Dado Dolabella, dos cantores Tierry e Tânia Mara, além da animação de David Brazil, o Mucuripe Music se prepara para receber amigos, imprensa e convidados da cantora; a festa, em evento fechado, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 06.

Sob direção de Rafael Almeida da RA3 Produções Artísticas, o vídeo traz a história de um casal apaixonado, interpretado pelo cantor e ator Dado Dolabella e a atriz e ex-BBB Flávia Viana, mas que terminou o relacionamento por conta da indecisão do futuro e o desgaste do tempo.

Como diz o ditado “Quando um não quer, dois não brigam”. E é exatamente isso que acontece! Um deles decide acabar com a relação e vida que tinham e faz um desabafo em forma de canção “...Tá bom quem quis isso foi você, eu não posso te prender, dizer que não vou chorar. Isso não vou prometer...”. O casal se separa e ele se arrepende por não ter valorizado ela na relação, mas já é tarde, ela foi embora e não voltou mais!

“Coração Apertado”, que já teve uma versão acústica dividindo os vocais com o cantor Tierry, promete surpreender os fãs e toda a imprensa pela qualidade da filmagem, atuação e produção. “Adoro dirigir, fiz muitos trabalho grandes em minha produtora, amo muito minha profissão, pois faço com amor. Ficar atrás das câmeras e na frente delas é sempre muito gratificante”, diz Rafael Almeida.

Confiram a letra abaixo:

Música: Coração Apertado

Tá bom quem quis isso foi você
Eu não posso te prender
Dizer que eu não vou chorar
Isso não vou prometer

Desculpa não me pede pra aceitar
Essa sua decisão
Me sinto despedaçar
Mas não vou me humilhar

Nem pedir pra você ficar sem querer
Me livrar de tudo desse lar que me lembra você
E começar do começo
Vou vender a cama de casal que ganhamos no noivado
Do que vale uma cama cheia de espaço e um coração apertado
E a aliança que você deixou vou usar de abridor
Pra abrir as garrafas tentando esquecer esse amor

SERVIÇO:
Para saber mais, acesse: www.forro100porcento.com.br/
 Informações para imprensa:
 Mayla Tauany
Great Assessoria e Comunicação
Tel.: (11) 5051-2400 l (11) 7760-1886 l ID: 121*8408

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Great-Assessoria/199011223530088?ref=hl
Twitter: @greatassessoria

Nenhum comentário:

musica