quinta-feira, 7 de abril de 2016

BALADA & CASUAL CHIC


Fortaleza está sempre no foco nos grandes lançamentos da moda. Desta vez quem a marca Salto 15 lança sua nova coleção “Balada, Casual, Chic” e comemora um ano de sucesso no mercado da moda cearense. A marca inspira-se em mulheres clássicas e elegantes o que faz com que a aposta desta nova coleção seja no estilo atemporal Black & White.

O grande diferencial do que será mostrado serão as estampas em peças de couro ecológico, uma combinação perfeita para quem curte uma balada, sem perder a classe, além do já tradicional e infalível black & White. As peças também foram confeccionadas no tom de nude, a cor queridinha do momento das it girls, mostrando que o discreto continua sendo chic.

À frente da marca estão as empresárias Veruska Cavalcanti e Jannayna Freire, idealizadoras da Salto 15, que receberão seletíssimos convidados para coquetel de lançamento da nova coleção no próximo sábado (09), às 19h, no endereço localizado na Rua Anápolis, nº 67 – Maraponga.

Durante o evento, modelos irão desfilar e exibir 48 looks da nova coleção “Balada, casual, Chic” ao som do DJ Abimael Styfler. A cobertura do Coquetel será feita com exclusividade pela Revista e TV NordesteVip. Estaremos também presente neste lindo acontecimento e mostraremos para vocês em nosso Arte & Vida tudo o que rolou por lá. Aguardem.

Nenhum comentário:

musica