quarta-feira, 2 de março de 2016

UNA NOCHE CALIENTE

Luciano Rocha no lindo cenário de Socrro Trindade (Vestindo Lolilove T-Shirts)

E nossa Noche Caliente foi , realmente, um grande sucesso. Muita  gente bonita, muita animação, música de excelente qualidade nas picups do Dj Gilvan Magno, a casa ricamente ambientada por Socorro Trindade, da Lugar de Festas e pelo Mago dos balões Costa Brasil. Enfim, o Muda Restô mudou de cara para receber nossos convidados, amigos, imprensa e “curiosos”.  A noite teve direito, inclusive, a cardápio exclusivo elaborado pela equipe do Muda. Agradecimentos especiais ao cerimonialista Roberto Martins. 

Bolo Ana Durand

Bolo Donnadu

O imponente bolo da Designer Ana Durand impunha-se no riquíssimo cenário de Socorro Trindade e não ofuscava o não menos belo bolo de Diego Fernandes da Donnadu, que fora colocado do lado direito da entrada da festa. Ana primou pelas cores calientes de nossa noite e enalteceu nossas viagens: India, Inglaterra, Espanha, França e EUA. Já Diego foi de nude, mas apimentou com morangos hiper vermelhos e ramos verdes. Quando o assunto é sabor ele capricha. Não sobrou nada de seu imenso bolo. Tudo como havíamos  planejado.

Docinhos YellowArte

Chocolates Ateliê Chocobelle

Flores Rainha das Flores

Aline Bessa da Yellow Arte não poupou no sabor, na quantidade nem na beleza de seus docinhos e bem vividos. Estavam soberbos . Já Rafaely Costa do Ateliê Chocobelle usou e abusou na confecção dos riquíssimos chocolates. O cheiro do sabor e da qualidade pairavam no ar do Muda. Não podemos esquecer a belíssima iluminação de Adriel Rocha que levou todos os convidados à pista de dança, nem das lindíssimas flores da Rainha das Flores. Suely Pinheiro mostrou a todos os meus convidados porque detém este título. Nunca vi flores com cores tão vivas e com aspectos tão maravilhosos.

Tequileiro Luiz Lobo e Luciano Rocha

Fadinha

Dj Gilvan Magno

Mas como em toda NOCHE CALIENTE, não poderíamos deixar faltar a já tradicional tequila,. Escolhemos que ela seria servida por um tequileiro que enchia a boca e os olhos dos convidados. Luiz Lobo foi uma de nossas atrações, assim como a beleza, suavidade e sensualidade de Fadinha que nos embalou com uma dança pra lá de sensual. Vestindo-me nessa noite escolhi a delicadeza e cores quentes da Lolilove T-Shirts e a ousadia de Sergio Araujo. Jornalista Eduardo Galdino assessorou e continua assessorando nosso evento.

Vestindo Sergio Araujo

Balões Costa Brazil

Prisciletes by Priscila Eventos

Nossa noite também foi adoçada pelos chocolares do colher do Bar de Brigadeiro e pelos saborosos picolés Naturalle Ice Up. Vana Fernandes e Leonardo Barbosa fotografaram nosso evento, sendo que Vana foi a responsável pelo belíssimo ensaio pré-festa.  Contamos também em nosso evento com a presença da Fun Tv, Revista Exotic, Composite Filmes, Programa da Regininha, Site Paparazoom, O Divulgador, Nordeste Vip, Dicas e Pensamentos de Rejane Noronha, Roberta Fontelles, Salete Araujo, Raissa Castro e Portal Estilo em Pauta. Os convidados tiveram sua segurança garantida pela competente empresa Peres Segurança e foram recepcionados pelas lindíssimas Prisciletes, by Priscila Eventos.























 










 













Nenhum comentário:

musica