sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ADOÇANDO A VIDA COM CHOCOLATES CHOCOBELLE

Chocolates Chocobelle

Este ano, em nossa já tradicional festa anual, com a temática UMA NOCHE CALIENTE, estaremos com uma lindíssima mesa de chocolates de uma das melhores empresas do ramo, em Fortaleza. Estamos falando da Chocobelle, da empresária Rafaely Costa Lima, uma mulher apaixonada pela culinária e gastronomia e que está sempre a procura de novas receitas e novidades, onde cria um dos produtos mais disputados nas festas, os chocolates. Foi essa dedicação e empenho que tornou a Chocobelle uma referência em Fortaleza

Chocolates Chocobelle

Chocolates Chocobelle
 
A empresa surgiu no ano de 2010 e de lá pra cá tem crescido e arrastado uma legião de fãs por todo o Estado do Ceará, isso graças a um trabalho diferenciado, com qualidade e que sempre deixa um gostinho de quero mais. Hoje a empresa conta com um bom número de funcionários e uma gama de  produtos que crescem a cada dia. Toda essa dedicação e empenho fez com que a empresa seja uma das mais procuradas quando se quer um  trabalho diferenciado e com arte.

Chocolates Chocobelle 

Chocolates Chocobelle

Com 6 anos no mercado o Ateliê Chocobelle trabalha com vários tipos de doces tendo sempre como base o chocolate. Seus brigadeiros gourmets e chocolates finos vem adoçando a vida e as festas de muitos clientes, que sempre fidelizam a empresa. Hoje com foco nos grandes eventos: casamentos, aniversários, 15 anos e festas corporativas a empresa nunca deixou de atender os pequenos clientes, onde possui também a venda direta ao cliente em mini porções, ou seja, se naquele final de semana bater a vontade de comer um delicioso chocolate, você já sabe onde procurar.

Chocolates Chocobelle

Chocolates Chocobelle

O Ateliê Chocobelle utiliza produtos de alta qualidade e sabores diferenciados, trazendo sempre o que há de melhor para seus clientes. Outro grande diferencial da empresa é a qualidade no atendimento, que para Rafaely, a proprietária, cada cliente é único e merece toda a atenção e dedicação da sua equipe, já que eles não trabalham apenas com doces, mas com sonhos e realizá-los é a sua missão! É por esses e muitos outros motivos que meus convidados desse ano poderão saborear e sair de minha festa com o gosto adocicado dos chocolates Chocobelle, que eu posso afirmar com certeza: É O MELHOR DO CEARÁ.

Rafaely Costa Lima, proprietária do Ateliê Chocobele

Nenhum comentário:

musica