segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

JOYEUX ANNIVERSAIRE

Socorro Trindade

Ela tem a maestria de embelezar a sua VIDA como a arte de ornamentar um AMBIENTE. Tem também um jeito especial de agregar amigos como a técnica de escolher e combinar os elementos de um LAR. Socorro preza pelas três pessoas consubstanciais da doutrina cristã: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, fazendo jus ao seu sobrenome TRINDADE.

SOCORRO TRINDADE, paraibana de Campina Grande, completa mais um ano de existência no próximo dia 28 de janeiro de 2016, mas, comemorará a inesquecível data, a partir das 18h desta quarta-feira, 27, no Restaurante DALLAS GRILL em Fortaleza – Ceará. O espaço estudado e selecionado pela PRISCILA EVENTOS contará com a presença de pessoas da sociedade cearense, entidades de classe, profissionais da imprensa, familiares e amigos da ANIVERSARIANTE. 

A doce, tímida e abençoada mulher nordestina se destaca no mercado da decoração cearense pelo seu caráter, honestidade e até mesmo, por fazer milagres através do seu profissionalismo, uma das qualidades maior do seu curriculum. Socorro trabalha pautada no pensamento da famosa escritora ucraniana Clarice Lispector: renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Assessoria de Imprensa
*Eduardo Galdino
(85) 9 8430.2505 (OI)
(85) 9 9963.3731 (TIM)
e-mail: jornalistaeduardogaldino@gmail.com

Luciano Rocha e Socorro Trindade

Nenhum comentário:

musica