quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

1º ENCONTRO DE MESEIRAS DE FORTALEZA


"Meseiras é o nome dado a pessoas que cultivam o habito de montar mesas. A denominação surgiu no instagran e fez com que surgissem vários grupos de pessoas que através das redes sociais, diariamente, trocam ideias de decoração, etiqueta, compras de louças e acessórios e de vários outros assuntos relacionados com mesa posta. Além de fazer sucesso nas redes sociais, a atividade passou de hobby a um mercado em ascensão e bastante lucrativo.

Mas muito mais do que hobby, o objetivo das meseiras é aproximar a familia e amigos, reunindo-os em torno da mesa, caminhando na contramão da correria do dia-dia. "Montar mesas é um ato de amor para com quem vai sentar conosco e desfrutar da refeição.", diz Gláucia Xavier, uma das organizadoras do evento. "É uma forma de carinho e de cuidado com quem vamos receber."


Pensando nisso surgiu a ideia de realizar o primeiro evento do tipo em Fortaleza e no proximo dia 21/01, à partir das 17hs, a loja da Camicado no Shopping Rio Mar abrirá suas portas para o 1º Encontro de Meseiras de Fortaleza. O evento contará com a participação das meseiras do grupo, que montarão propostas de mesas para o café da manha, almoço informal e jantar formal. Além disso a professora de Organização de Eventos, Cerimonial e Etiqueta, Ines de Sousa Montenegro apresentará dicas de etiqueta e decoração para os participantes do evento, que é aberto ao publico.

1º Encontro de Meseiras de Fortaleza
Dia 21/01/16 as 17hs
Local: Camicado do Shopping Rio Mar
Organização: Gláucia Xavier e Camila Oliveira
Instagran: @meseirasdefortaleza
Informações: 99935-1924 / 99154-5151
  

Nenhum comentário:

musica