quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BOA AÇÃO

Fraldas doadas ao Lar N. S. de Lourdes

Atitudes como sorrisos nos lábios, apertos de mãos, beijos e abraços foram suficientes  para   alegrar  mais   ainda,   os   corações  dos   que   fazem   a   OPEN POINT, que levou diversos pacotes de fraldas geriátricas para os velhinhos que residem no Lar N. S. de Lourdes, a exemplo de José Pequin de Lima, um baiano de 92 anos deidade.   A   sua   satisfação   é   vestir-se   de   PAPAI   NOEL   todos   os   dias 25   de DEZEMBRO para receber as inúmeras pessoas que visitam o habitat.

O ato de SOLIDARIEDADE da Agência de Viagens foi resumido numa única palavra pela técnica em enfermagem Marli Nogueira que dirige o Lar com o apoio da família. Ela disse que é TUDO! Marli acrescentou ainda, que a ação chega   numa   hora   em   que   a   CASA   precisa   e   muito,  isso,   levando   em consideração as dificuldades que o Brasil vem enfrentando nos últimos tempos, afirmou a diretora do LAR.

A Campanha

Os interessados em participar da campanha devem enviar suas doações de fraldas geriátricas para OPEN POINT, que fica nas lojas 75 e 76 do Shopping Salinas, na Avenida Washington Soares - 909, no Bairro Edson Queiroz. A ação faz  parte   da   programação   natalina   montada   pela  Agência de Viagens   que incluiu ainda, um Leilão de Quadros.

As pessoas que desejam participar devem acessar o endereço eletrônico  www.openpoint.tur.br  e colocar os lances que são de R$ 300,00 acima - isso, num campo reservado com os nomes, números e quadros da ação que encerrará no dia 31 de janeiro deste ano, quando termina   também,   o   período   de   entrega   das   fraldas   geriátricas.
Mais informações pelo fone: (85) 3308.9090.

Assessoria de Imprensa *Eduardo Galdino (85) 9 8430.2505 (OI)(85) 9 9963.3731 (TIM)e-mail: jornalistaeduardogaldino@gmail.com



Nenhum comentário:

musica