segunda-feira, 30 de novembro de 2015

LANÇAMENTO REVISTA EXOTIC VIPS/GOURMET

Paulo Matta - Publisher da Revista Exotic Vips/Gourmet

Será lançada no próximo dia 08.12 a Revista Exotic People, que há 20 anos é sucesso no mercado cearense. A EXOTIC VIP/GOURMET, surgiu com uma proposta inovadora, enfocando, em suas páginas VIP, personalidades de destaque no nosso meio social, empresarial e político, empreendedores que contribuem para o crescimento econômico do Estado do Ceará.

Nas páginas GOURMET, o leitor encontra um roteiro dos melhores restaurantes e buffets da cidade, incluindo entrevistas exclusivas com seus proprietários e os mais renomados chefs. Além disso, ainda traz, dentro de seus objetivos, os perfis dos melhores profissionais da área de eventos, constituindo-se um verdadeiro guia para a realização de recepções, festas, seminários, encontros corporativos.

Na presente edição, a publicação trás uma entrevista exclusiva com o Dr. Robert Rey – o Dr. Hollywood – que agora possui uma franqueada de sua Estética Hollywood em Fortaleza, além de uma super matéria sobre um país europeu que é sempre o principal destino dos vips do mundo, assinada por este colunista. A EXOTIC VIP/GOURMET é distribuída junto a formadores de opinião e seu lançamento será realizado em coquetel exclusivo para convidados.

Serviço:

Coquetel de lançamento Revista Exotic Vips/Gourmet
DATA: DIA 08 DE DEZEMBRO.
HORA: 19h30min
LOCAL: MANGO CASA DE EVENTOS (R. Francisco Farias Filho, 250 - Guararapes, Fortaleza)

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

AGORA É PRA CASAR, A FESTA

Cerimonialista Roberto Martins

Mais uma vez o respeitado cerimonialista Roberto Martins superou-se na realização do seu evento Agora é pra Casar, a começar pelo local escolhido para a festa, o lindo Lulla’s Athenée. O evento que aconteceu no ultimo dia 18.11 reuniu os melhores profissionais organizadores de festas de casamento do estado do Ceará. Animando a noite o pianista Felipe Adjafre, Bateria Mix Brasil e a dupla Italo e Reno.

Entre as Maisons que desfilaram no evento estão Rosa Clara (Barcelona), Solange Sahdo, Bal Reis, Styllus Festas e Unique Maison. Esta última trazendo em seu cast a Miss Brasil Teen 2015 Luana Passos, que representou o Ceará no concurso. Além das Maisons, mais de 40 profissionais de vários segmentos participaram do evento. Assinando a decoração a poderosa e competente Designer Socorro Trindade que usou muitas flores brancas e peças inspiradas na realeza francesa. 



















segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PARABÉNS D. MAZÉ

  
Paulo Matta com D. Mazé Evangelista

As festas em família são sempre muito melhor. Que o diga queridíssimo Publisher da revista Exotic People Paulo Matta. Ele sempre organiza grandes recepções em seu lindo apartamento e no dia do niver de D. Maria José Evangelista não seria diferente. A Tia Mazé, como é carinhosamente chamada, é um ser de luz que alegra os dias de nosso amigo e uma pessoa por quem ele tem um grande apreço.

A bela recepção aconteceu no ultimo dia 17.11 e foi regada a muita emoção e momentos agradáveis. Tia Mazé completou 87 anos de feliz vida e teve uma festa à sua altura. Por lá muita gente badalada: Islay Rangel,  Micheline Lopes, Andre Morrevi, Bruno Barreto, Philipp Feliz, Luizza Melo, Sandra Silva, Alessandro Morais, Nayara Fortaleza, Cresson Rennée e muito muitos outros. Parabéns D. Mazé e muitos anos de vida.


 



 





 

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

LANÇAMENTO REVISTA PEOPLE LUXO



A O POVO People Luxo será lançada próxima segunda-feira, 23 de novembro, às 20 horas, no Viriato Buffet. Além da revista será lançada uma novidade imperdível: a Plataforma Digital People. O artista Levi Castelo Branco será a grande atração musical. A capa - a publicação  mostra a trajetória de Harrison Ford, a estrela da vez na O POVO People Luxo. O ator, que volta às telonas em meados de dezembro com Star Wars – O Despertar da Força, como Han Solo, completou 45 anos de carreira e já marcou para sempre os cinéfilos do mundo também protagonizando Blade Runner, como Deckard, e a quadrilogia Indiana Jones.

Outros exemplos de sucesso também são retratados na revista, como o da super top model brasileira Ana Beatriz Barros, que não pensa em deixar o mercado da moda tão cedo. E de personalidades icônicas como James Dean, que mesmo após a morte segue figurando na lista de celebridades que mais faturam e ainda com indicações póstumas ao Oscar. Entre as celebridades, não poderia ficar de fora o fenômeno da família Kardashian. O clã, composto principalmente por mulheres, é desvendado na publicação. Como cada um dos personagens ganhou fama e notoriedade no mundo é narrado nos mínimos detalhes. Ninguém vai poder dizer que não sabe quem são os Kardashians após ler a O POVO People Luxo.

Os bastidores dos principais políticos cearenses são outro ponto alto da publicação. Camilo Santana, governador do Estado, Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza, Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa, e Salmito Filho, presidente da Câmara dos Vereadores, têm suas vidas pessoais reveladas. Nas seções de Sônia Pinheiro, todos os grandes acontecimentos da sociedade cearense são retratados em fotos. Grandes festas, viagens e entrevistas com pessoas conhecidas figuram nas próximas páginas.

A festa - a noite de lançamento da O POVO People Luxo terá ambientação de Jacaúna Decorações e Marsom Eventos por Marcelo Barros, que também assina a sonorização. A iluminação cenográfica é da Hotlight por Jovone França e a Tarimba Eventos (Emanuela Costa e Flávio Carvalho) assina a organização do evento. As soluções com tecnologia, led, projeção são da Z Soluções, por Edilson Zuzu. Há, ainda, o apoio da NET, que ofertará internet aos convidados, e parceria com Old Parr, que estará presente, ofertando degustação aos convidados.

Serviço:
Lançamento da revista O POVO People Luxo 2015
23 de novembro de 2015 (segunda-feira), às 20h
Local: Viriato Buffet (Rua República da Armênia, 1400, Água Fria)
Evento para convidados

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MODA PLUS

Sheila Novais ladeada por suas belas modelos plus

A Loja Sheila Novais, especialista em moda Plus Size, esta em endereço novo. A casa que se localizava na Leonardo Mota passa agora a funcionar na Rua Barbosa de Freitas 1013B proximo ao Shoping Aldeota. A Marca, que traduz o que ha de melhor e mais atual em vestuario tamanhos maiores, procura sempre um estilo elegante mas despojado e jovial. Por lá encontrei muita gente badalada e elegante de nossa capital.

Na ocasião Sheila Novais Lançou sua Coleção Alto Verão 2016, trazendo bastante floral e estampas etnicas, bem como sua primeira coleção de calçados de tamanhos 39 ao 43. Sheila Novais veste Manequins do 44 ao 54. Estivemos lá e pudemos conferir de perto todas essas novdiades que já estão fazendo a cabeça da mulher cearense. Mais informações ligue: (85) 32249039 e Whats 986333756

Familia Novais: Roberto, Rebeca e Sheila Novais e Roberto Rego.


Colunista Luciano Rocha com Suzy Sullivan, Sheila Novais, Patricia Porto e o Dj amazonense Alê Morais


Com Thelma Braga e o maridão Roberto Rego

 Sheila com Ludmila Holanda (modelo da marca) e Karla Queizoz (Blog Doces Curvas)

Marlene e Wilma Novais

Publisher Marcus Bessa (Revista Alfândega)

Maria Aguiar e Thelma Martins

Dantas e Andrea

Com sua mãe Dolores Novais

Glaucia Bezerra e Tupinambá Melo

Glaucia Novais E Paty Braga

Bruna , Valda , Brena, Bia e Atevaldo Novais

Kian Kartz

Marlene e Wilma Novais

terça-feira, 17 de novembro de 2015

AGORA É PRA CASAR - 2ª EDIÇÃO


Apostar na apresentação de novos projetos e parceiros é uma das propostas da II Edição do AGORA É PRA CASAR que Roberto Martins e Lulla's Buffet – Athénée  realizarão no dia 18 de Novembro de 2015, às 17hs horas, em Fortaleza. O evento promete também, apresentar os conceituados profissionais do mercado de casamento da Capital Cearense.

Uma das finalidades do Evento através de um Workshop é promover a integração entre profissionais e noivas de forma mais personalizada e esclarecedora, proporcionando aos fornecedores, a facilidade e a praticidade de divulgar e expor sua empresa, além de realizar negócios, atingir seu público-alvo e, prospectar clientes. Sem dúvida, um evento inesquecível!

Cerimonialista Roberto Martins

Na programação, composta por mais 30 empresas, consta ainda, com desfiles das grifes ROSA CLARÁ, SOLANGE SAHDO,UNIQUE MAISON, BAL REIS E STYLLUS FESTAS no segmento vestido de noivas, noivo e festas.

Nesta Edição contamos com a presença dos cantores Ítalo e Reno que vem se destacando em nosso mercado de eventos e agora, mas especificamente em casamentos.


O Projeto
A inspiração do Projeto AGORA É PRA CASAR partiu dele. Roberto Martins que está entre os conceituados Cerimonialistas de Fortaleza. Enfim, são 10 anos de trabalho, conquistas e credibilidade com as noivas. A empresa ROBERTO MARTINS ASSESSORIA & CERIMONIAL EM EVENTOS, visa organizar casamento com muita maestria.

 
Serviço:
II EDIÇÃO DO COQUETEL PARA NOIVAS
Dia: 18 DE Novembro
Horário: 17HS
Local: Lulla's Buffet – Athénée
Rua R. Atilano de Moura, 500 - Guararapes, Fortaleza - CE, 60810-180- Fortaleza (CE)
Informações: (85) 3242-1777.


musica