terça-feira, 30 de junho de 2015

LANÇAMENTO REVISTA KAPA DESIGN

Andre Benevides com os Aguiar

A Toca Fina cozinha assinou o menu de um dos lançamentos mais esperados de 2015, a Revista Kapa Design, que tem a frente o Arquiteto André Benevides. Desta vez André escolheu o belíssimo espaço de Jacaúna Decorações, onde reuniu parceiros, imprensa e convidados vips. O Arte & Vida também esteve lá.

A bela festa aconteceu na ultima terça-feira, dia 23, na loja da Av. Virgílio Távora. Jacaúna Aguiar assinou a belíssima decoração do evento que foi muito bem prestigiado. A Kapa está no mercado há mais de nove anos e é considerada hoje uma das melhores publicações no segmento de decoração, Design e ambientação.




















Fotos: Luciano Rocha e Coluna Frisson

domingo, 28 de junho de 2015

WORKSHOP DE BELEZA

Tbac Santiago

Seja VOCÊ – Conheça o NOVO com o Cabeleireiro Argentino TBAC SANTHIAGO

O hairstylist argentino TBAC Santhiago que é reconhecido mundialmente por usar técnicas diferenciadas, está no Brasil, em especial, na cidade cearense de Fortaleza, a convite do STÚDIO FLÔR, onde desenvolve técnicas de corte bem executadas, isso, graças à sua marca e o diferencial do mestre das melhores academias internacionais (Argentina e Espanha).

A forma como ELE corta os inúmeros cabelos é vista com bons olhos pelas pessoas que passam por TBAC que ministrará um Workshop, no dia 29 deste mês, das 09 às 18 horas, na sede da KEUNE, na Capital Cearense. O seu profissionalismo é detectado no instante em que os clientes sentam na cadeira para dar início ao corte.

A forma como TBAC costuma pegar na tesoura influi diretamente na posição, segurança e definição, como também, no ângulo e caimento do corte.  Todos os cortes de cabelo feitos por Santhiago costumam dialogar com os seus clientes, por exemplo: o cabeleireiro procura escutar primeiro o que eles vêm fazendo com os cabelos. Depois, observa o jeito de falar, gesticular e, também, de vestir.

O procedimento coloca aqui é um fator predominante no resultado do corte. Às vezes é possível identificar a cliente ou o cliente que é fã do estilo até mesmo pela roupa e profissão. As mulheres adeptas do corte curto, desfiado, com pontas longas e mais textura, por exemplo, geralmente trabalham com moda, cinema, decoração ou qualquer outra função que exija muito do seu poder de criação e inovação.
TBAC e Suas Técnicas.

Um expert em lapidação e mechas, Santhiago imprime muito bem o seu trabalho que é bastante difundido nos Workshops que costuma ministrar mundo afora. Criador da marca TBAC, o cabeleireiro criou na Argentina, a LAPIDAÇÃO para usar nas 4 texturas existentes em fibras capilares: O Liso/  Ondulado Lateral Tipo Sereia / Ondulado Superior Tipo Indefinido e, por último, o Cacheado.

Esse nome LAPIDAÇÃO surgiu através de uma técnica que é praticada de acordo com a ondulação natural de cada fibra capilar. O ângulo de tesoura, por exemplo, é muito usado nesse caso. Mas, TBAC explica: se temos uma fibra lisa apoiaremos sobre a mão mechas de 2 a 3 cm de largura e com a ponta de tesoura faremos a limpeza fio a fio.

Santhiago ainda acrescenta: se é ondulado lateral e superior vamos lapidar acompanhando a ondulação natural. E, por último, frisa o cabeleireiro, temos a fibra em espiral. Esse também será lapidado de acordo com o movimento espiral fibra a fibra. 

O Studio FLÔR

Localizado no Meireles, bairro nobre da Terra da Luz, o Stúdio FLÔR é um espaço que estar sempre cultivando a BELEZA dos seus clientes. O Salão que dispensa comentários, a partir de sua infraestrutura, conta com design de sobrancelhas, unhas de porcelana, corte unissex, mechas, coloração, escova, alisamento, hidratação, reconstrução, penteados, maquiagem, manicure, pedicure, massagem, depilação e muito mais...

Para AGENDAR seu HORÁRIO:

Rua Thomas Pompeu, Nº 510 – Fortaleza (CE)
(Esquina com Avenida Barão de Studart)

O Workshop
Dia: 29 de Junho de 2015
Horário: 09h às 18h00
Local: Sede da KEUNE
           Avenida Antônio Sales, 2929
           Fortaleza – Ceará
Investimento: R$ 300,00 (3X no Cartão)

Assessoria de Imprensa
Eduardo Galdino
(85) 8851.2648
(85) 9963.3731
e-mail: jornalistaeduardogaldino@gmail.com


terça-feira, 23 de junho de 2015

NOITE ANIMADA

Ticiane Gomes

A chiquérrima Ticiane Gomes, diga-se Maison Pink, fugiu das tradicionais festas de aniversário e reuniu sua família e pouquíssimo amigos em um dos mais badalados barzinhos da Aldeota, o Floresta, na Santos Dumont, para comemorar seu niver. Tudo no mais típico clima de barzinho com música ao vivo, comidinhas de bar, muita cerveja gelada e espumantes, é claro, que não poderia faltar. A mesa sempre cheia de petiscos e bebidinhas mostrava que a noite prometia.

Entre os convidados estavam seus pais e filhos. Foi uma noite agradável que deixou um grande gostinho de quero mais. Tici (como carinhosamente a chamo) comanda um dos espaços de beleza mais antenados do Bairro Parquelândia e circula pelas mais badaladas festas da city. Não poderíamos deixar de dar uma passadinha por lá. De lá o animado grupo fechou, com chave de ouro, a noite no Amicis. Á bela nossos mais sinceros parabéns.



 



 

  

sexta-feira, 19 de junho de 2015

HAPPY NIGHT

Caroline de Sá, a aniversariante do dia

Quem não gosta de festas surpresas, não é mesmo. Agora imaginem estando grávida. Bem, foi exatamente isso o que aconteceu esta semana. Caroline de Sá assustou-se ao chegar em casa e ver sua família a postos para cantar os parabéns. O responsável pela façanha foi o maridão e futuro pai Huang Chan. Carol dará a luz a uma linda menina entre os meses de julho e agosto e está com a sensibilidade aflorada.

A noite foi a base de muita pizza e muita animação. Além disso, do alto do 23º andar onde Carol mora podíamos apreciar a beleza do Atlântico cearense. Foi uma noite agradável e de muita emoção. Por lá Silvio Nunes, Lucia Sá, Valdo Souza, Djan Nunes, Thatiany Nunes, Francy Cardoso, Arthur da Rocha e Jeferson Oliveira. Fizemos alguns registros que dividimos agora com vocês. Confiram.














quarta-feira, 17 de junho de 2015

UNA NOTTE ITALIANA

A poderosa Priscila Cavalcanti a dona da noite

Priscila Cavalcanti comemorou seu niver no mais romântico estilo italiano. Além de seu aniversário ela também fez uma prévia do jubileu de prata de sua empresa Priscila Eventos e do projeto Skal Mundo Afora, do qual é a Presidente.  Socorro Trindade assinou a decoração e Malu Cavalcanti o cerimonial e Eduardo Galdino, a Assessoria de imprensa. O 07 de maio foi mesmo dela, que lotou literalmente, o Tekas Buffet com o melhor de nossa sociedade. Entre os destaques, o sorteio de uma viagem à Italia. Um luxo só.

Com o tema Uma Notte Italiana, a festa, de caráter solidário, beneficiou três entidades: Orfanato Casa de Jeremias, Lar da Criança Domingos Sávio e Creche Pequena Bia. A noite também foi para grandes homenagens, onde a cicerone contemplou imobiliárias e construtoras cearenses e instituições parceiras com a Comenda Preito de Gratidão. Entre essas instituições estava o nosso badalado Blog Arte & Vida. Merci.

Entre as atrações da noite estavam o pianista Felipe Adjafre, atores com máscaras venezianas, da Blitz Intervenções, Festival de massas da Fábrica Fortaleza (cardápio assinado pelo Chef Rodolfo Lima), as deliciosas pizzas da Cantina Mama Mia, Gelatos Venetoni, artista plástico cival, Dj Davi Fernandez e o show man internacional Guilherme Silva, que interpretou clássicos da música italiana. Enfim, uma noite glamourosa. Amei.

A anfitriã com o maridão Epitacio Vasconcelos e a filha Malu Cavalcanti

Com Luciano Rocha e Socorro Trindade











musica