quinta-feira, 21 de maio de 2015

50 ANOS DE MATTAR

Mauricio Mattar

A produtora de eventos Jaqueline Queiroz, leia-se Via de Produção está trazendo à Fortaleza no próximo dia 26.05 o cantor Mauricio Mattar para lançar seu novo DVD em comemoração aos seus 20 anos de carreira, intitulado “50 anos de Mattar”.  A obra contém participações especiais de Caetano Veloso, Elba Ramalho, Zezé de Camargo & Luciano e Alexandre Pires, entre outros. Estes artistas interpretam 13 músicas que foram sucesso nas novelas globais.

O DVD tem direção musical de Mariozinho Rocha (Diretor Musical da Rede Globo) e foi o último trabalho de Roberto Talma. A obra já está sendo divulgada por todo o Brasil, tendo passado pelos programas de Fatima Bernardes, Domingão do Faustão e Autas Horas, entre outros. O coquetel de lançamento (exclusivo para convidados) acontecerá na Churrascaria Boi Negro, da Avenida Beira Mar e contará com a presença do cantor.


quarta-feira, 20 de maio de 2015

FESTA SOLIDÁRIA

Robson Ribeiro

Falar em Fun TV é lembrar de Robson Ribeiro. Ele está presente nos melhores eventos da capital cearense e tem se tornado uma referência em sua profissão. Divertido, animado, extrovertido e muito competente. Assim é o aniversariante do próximo dia 26.05. Exatamente. Nosso amigo Robson irá receber seletíssimo grupo de amigos na Cervejaria Devassa Aldeota para celebrar mais um ano de vida e sucesso. Tudo isso sob a assessoria da Capuchino Press. E para quem pensa que será apenas mais uma festa de aniversário, engana-se.

O evento com caráter Solidário, contará com grandes atrações. Para participar da festa, que é aberta ao público, basta levar duas latas de leite ou adquirir o vale leite no local. Durante a noite os convidados serão brindados com a maravilhosa música da dupla sertaneja Fran & Diego – que, na ocasião, receberão, no palco, a participação de Karla Tomé, Ivo Brown, Felipe Messi, Henrique Valente, Paulo Calado e Levi Aguiar.

Além deles, o DJ Wilker também agitará a noite. Todos os donativos serão doados às crianças atendidas pela Casa Lar Meninas dos Olhos de Deus, uma entidade que atua no acolhimento e amparo de crianças em situação de risco e vulnerabilidade social. Achei a iniciativa maravilhosa e espero que sirva de exemplo para outras pessoas de nossa sociedade. Já confirmamos nossa presença e de nosso badalado Arte & Vida.

SERVIÇO
“Aniversário Solidário Robson Ribeiro”
Dia: 26 de maio
Local: Cervejaria Devassa Aldeota
Endereço: Av. Júlio Abreu, 175 - Varjota - Fortaleza
Horário: 19 horas
Entrada: aberto ao público, duas latas de leite
Informações: (85) 8406.7107

terça-feira, 19 de maio de 2015

PARA HOMENS DE BOM GOSTO

Acessórias Villa Rica

Há alguns meses certas fotos tem chamado a minha atenção no instagram. Estou falando das lindas pulseiras masculinas assinadas por Horácio Viana, da Villa Rica Acessórios. É claro que o Arte & Vida não poderia deixar vocês por fora dessa novidade. Convidamos Horácio para um bate papo informal e aproveitamos para fotografar as ultimas novidades da griffe. Eu gostei de tudo. Nem tem como não se apaixonar por tão belas peças.

Horácio Viana é natural de Fortaleza, Ceará e começou a trabalhar com roupas onde vendia multimarcas trazidas do sul do pais em sua loja na Cidade 2000. Hoje seu atelê localiza-se no Bairro Manoel Dias Branco e é de lá que saem essas peças que enchem os olhos e agradam ao coração. Na concepção das peças ele utiliza couro e metais criando composés fantásticos. Segundo Horácio ele não se inspirou em nenhum grande design para conceber suas peças. É plenamente auto-didata.

Confira algumas fotos de suas ultimas criações e deliciem-se com peças de muito bom gosto. Quem quiser adquirir algum desses produtos contacte direto o artista pelo telefone (85) 88977027 ou 96751303. Em Fortaleza as peças podem ser conferidas no ateliê de Horácio com contato previamente acertado ou pelo seu instagran @villaricaacessorios. 

Horácio Viana







quinta-feira, 14 de maio de 2015

DIA DAS MÃES NO STÚDIO FLÔ

Família Stúdio Flô, tendo sua cap Cris Ferraz ao centro (de oncinha)

Casa cheia, muita gente bonita e muito sorteios. Assim foi a linda festa organizada por Cris Ferraz, cap do Studio Flô para homenagear as rainhas do lar. Todas as mamães que chegaram vestidas de oncinha já estavam automaticamente cadastradas para o sorteio.  Érick Irvine animou o sábado e Diego Fernandes ambientou o espaço. É claro que não faltou o cake Donna’Du, deliciosamente disputado pelos convidados e convidadas.

Durante todo o dia os profissionais do Stúdio Flô estiveram cheios de serviço. As clientes e os clientes começaram a chegar logo cedo e o movimento durou durante todo o dia. Por lá encontrei muita gente badalada: Gerlene Castelo Branco, Eduardo Galdino, Jeanete Knovak, a blogueira Juliana Ramos, Thelma Santos, Fada Helena, Bruno Barreto, Zilda Costa e Stéphanie Robba ente muitos, muitos e muitos outros. Cris Ferraz está de parabéns pelo lindo e organizado evento.

Cris Ferraz com sua linda mãe



 






 
     




segunda-feira, 11 de maio de 2015

DRAGÃO FASHION 2015

Ivanildo Nunes

Muito acertada e feliz a escolha do local para a 16ª edição do Dragão Fashion 2015. Também acertadíssima a escolha da nova assessoria de imprensa da Capuchino Press. Tudo muito organizado e sem atropelos. Este ano, sob o tema “Mãos à obra, mãos à moda”, o evento aconteceu no período de 7 a 10 de maio no Terminal Marítimo de Passgeiros de Fortaleza, uma mega arquitetura que tem como pano de fundo o belíssimo mar cearense.

O evento, lançado no ultimo mês no Shopping Rio Mar, tem à frente o competente Cláudio Silveira, sendo considerado, atualmente, o maior evento de moda autoral do pais, o que permite que novos talentos consigam espaço para apresentar suas criações  e mostrar um pouco dos elementos de nossa cultura. Entre os grandes apoiadores do evento estavam o Governo do Estado do Ceará, COELCE, SENAC e SENAI.

O primeiro dia do evento foi marcado por uma coletiva de imprensa e a apresentação de sete grandes desfiles, entre eles o do mago da moda cearense Lino Villaventura que reapresentou sua coleção lançada no último São Paulo Fashion Week. Além dele também chamaram a atenção o desfile da Almerinda, trazendo para o público importantes elementos de nossa cultura em modelos criados com a utilização da  renda renascença e richilieu, técnica essa passada de geração a geração.

No segundo dia passaram pela passarela do DFB 2015 Lenita Negrão, Bikiny Society, Lindebergue Fernandes, Wagner Kallieno e Melk ZDA. Bikiny Society foi a bola da vez, trazendo uma coleção inusitada, com cores fortes e abusando de muita criatividade. O público aplaudiu de pé, ao final e os burburinhos pelos corredores era geral. Também aconteceu um elegante coquetel no Lounge Frisson reunindo socialites e pessoas ligadas ao mundo fashion da moda.

O sábado chegou trazendo o glamour e brilho dos paetês e alfaiataria, mas a renda continuou por lá. Jadson Raniere desfilou sua coleção fazendo uma combinação harmônica de todos estes elementos. Lizzi também trouxe para nós o inverno europeu mostrando que as plumas estão em alta. Mas o grande destaque ficou para Ivanildo Nunes que usou e abusou de bordados e transparências. Ivanildo mostrou que o luxo não tem limites e superou-se mais uma vez. É claro que foi aplaudido de pé.

A última noite do Dragão foi marcada por desfiles disputadíssimos. A fila para assistir ao desfile da Riachuelo dobrava quarteirões, mas as atenções voltaram-se mesmo para o nude mostrado na passarela por Gisela Franck e a irreverência e criatividade do potiguar Riccardo San Martini. Dois desfiles que prenderam a atenção do público do início ao fim. E chegou ao fim o DFB 2015. Este ano, em minha opinião, a melhor versão do evento. Esperamos que os próximos anos sejam tão maravilhosos como foi 2015. Hasta La vista baby!




quinta-feira, 7 de maio de 2015

CHÁ DAS NOIVAS


E vem aí mais um Chá das Noivas, by Roberto Martins Assesoria & Cerimonial em Eventos. Desta vez a festa será feita  em parceria com Ateliê Debora Moreira Lembranças Personalizadas e acontecerá no próximo dia 20 de maio 2015 ás 19hs. Para quem não sabe esse é o Chá das Noivas mais Charmoso de Fortaleza.

A proposta desta edição do chá das Noivas By Roberto Martins é no formato de um Workshop apostando na apresentação de novos projetos, como também apresentar os tops e  conceituados profissionais do mercado de casamento de Fortaleza. Com esse objetivo a Empresa Roberto Martins promove uma interação de amizade entre profissionais e noivas de uma forma mais personalizada e esclarecedora.

Para esta edição o evento contará com o desfile do estilista Fernando Peixoto de Brasília, que é considerado o estilista mais conceituado de moda noiva, festa e damas. Além de suas criações, o estilista importa vestidos da Europa e mantém loja em Brasília e Goiânia.  Esse projeto Chá das Noivas visa uma organização de casamento para os noivos com tranquilidade e segurança

Roberto Martins

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A FESTA DE MIGLIA

Miglia Serpa, a aniversariante

O Senhor Bar, point da juventude que mora nas proximidades da Washington Soares, ganhou ares glamourosos no último sábado, dia 02.05 com a linda festa da empresária Miglia Serpa. Donna’Du Cake & Decor assinou a linda ambientação do espaço do evento onde usou e abusou de peças víntage e pontos de luz estrategicamente colocados, além de ser o responsável pelo belíssimo naked cake (todo decorado com rosas vermelhas). Complementando a noite Robynho Simpatia animou a festa. Tudo muito organizado e de bom gosto.

Entre goles e goles de espumante, os convivas degustaram as delicias daquela bela casa de eventos, sendo brindados ao final com os docinhos e tordas Donna’Du. Muita gente bonita e elegante foi prestigiar a aniversariante, entre eles: Cris Ferraz, cap do Stúdio Flô, apresentador Edgel Joseph, Estilista Rafaela Castro, Linda Nunes, Fisiculturista Lincolm Menezes (campeão cearense de Fisiculturismo) com sua Paulinha Make, Colunista Bruno Barreto e o modelo Macêdo Neto. Amei a festa.

A aniversariante com o maridão Nuno Miglia























musica