segunda-feira, 30 de março de 2015

UM BRINDE À BERLIGIA

Berligia Carneiro

Berligia Carneiro reuniu seletíssimo grupo de amigos no Baesso Restô, no ultimo dia 27.03, para comemorar seu niver. Com listinha de Dolores Aragão, bolo Costa Mendes e chocolates Chocau Chocolates Finos. Foi uma noite animada e de muito prestigio. Nossa amiga merece.

Por lá encontrei muita gente querida que foi abraçar a aniversariante: Theo Cordeiro, Selma Cabral, Andre Morrevi, Zuleica Catunda, Patricia Porto, Priscila Cavalcanti, Jeanete Knovack e Bruno Barreto, que também cobria o evento para sua revista Nordeste Vip. Tudo muito elogiado pelos convivas.
Fotos: Bruno Barreto

















terça-feira, 24 de março de 2015

GATINHOS ARTEIROS


Quem gosta de gatos sabe que eles, assim como os cães fazem coisas que até mesmo Deus duvida, mas entre essas duas espécies de animais, os gatos são bem mais traquinas. O site Bored Panda listou uma série de imagens que gatos foram pegos em flagrante. O resultado são cenas muito engraçadas e inusitadas.

Que tem bichos sabe que basta que viremos as costas para que o bichano apronte alguma coisa:  ‘rouba’ alimentos em questões de segundos ou foge pelo portão aberto e retorna dias depois. Veja as imagens e fique mais ligado com seu bichinho de estimação. Você poderá ter surpresas não muito agradáveis.
: 














segunda-feira, 23 de março de 2015

LANÇAMENTO REVISTA EXOTIC NOIVAS/FESTAS

Publisher Paulo Matta

A EXOTIC PEOPLE, do Publisher e Editor Paulo Matta, promove no dia 30 de março, às 20 horas, um coquetel de lançamento da revista Exotic Noivas/Festas, no Náutico Atlético Cearense. A edição traz na capa a cantora Lorena Bayer, da Banda Acaiaca, e a debutante Letícia Teixeira. A revista reúne os grandes profissionais da cidade e conta ainda com muitas novidades na área de eventos, tendências em serviços e produtos no mercado nacional e internacional e a cobertura das melhores festas da cidade.

O coquetel contará com a performance da banda Caribbean Kings, decoração de Socorro Trindade e também super matéria sobre a India em nossa coluna de viagens. A revista exotic é líder no mercado editorial de festas e eventos, sendo a pioneira em publicações deste segmento no Ceará e uma das principais ferramentas de conteúdo e divulgação de profissionais.

A trajetória da publicação começou em 1993 e se firmou nos anos seguintes dividida em três segmentos: Exotic Noivas, direcionada ao nicho de casamentos; Exotic Festas, para o público de debutantes; e a ExoticVip/Gourmet, que destaca as grandes personalidades influentes no nosso Estado e o mundo da gastronomia.

Serviço:

Lançamento da edição Exotic Noivas/Festas
Dia 30 de março de 2015, às 20h. (evento exclusivo para convidados)
Local: Náutico Atlético Cearense – Av. da Abolição, 2727 - Meireles, Fortaleza/CE.
Informações: (85) 3268 3901

sexta-feira, 20 de março de 2015

PROCESSO DE FABRICAÇÃO DE UMA BOLSA DIOR


O objeto de desejo de dez entre dez mulheres do mundo tem agora seu segredo de fabricação, finalmente, revelado. É claro que a Dior, nesse vídeo, não revela maiores detalhes que tornaram a marca uma das mais cobiçadas no mundo, mas dá para se ter uma idéia de como a bolsa é concebida de forma delicada, precisa e com requintes de finesse.

Hoje a marca tem Rihanna como sua nova garota propaganda, o que a deixa ainda mais em evidência no mercado de acessórios femininos. Nesta semana, a Dior divulgou um vídeo que mostra cada detalhe do processo de fabricação da bolsa, que é praticamente toda feita à mão. A peça custa em torno de 3.700 dólares. Baratinha, não?


quinta-feira, 19 de março de 2015

I WORK SHOP NOIVAS GOSPEL

Noivas gospel

Roberto Martins, o homem dos mil e um projetos e que está sempre inovando com o mercado de eventos passa a atuar também com uma fatia do mercado diferenciada. Estamos falando das noivas gospel, que requerem um tratamento todo especial haja vista as peculiaridades desse público. No útlimo dia 11 de março Roberto organizou no Tekas Buffet o I Work Shop Noivas Gospel reunindo as melhores empresas de eventos do Ceará e o fez com maestria. O que vi foi um evento organizado, muito bem prestigiado e que chamou a atenção pela riqueza de detalhes.

Assinando a decoração, a própria equipe do Tekas Buffet. Entre as empresas participantes estavam fornecedores de geradores, lojas de vestidos de noiva, buque, acessórios, salões de beleza, agências de viagem (lua de mel), decoradores, fornecedores de chocolates, docinhos e bem casados, empresas de locação de veículos, empresas de segurança, fotógrafos, fornecedores de lembrancinhas e designers de bolos, entre muitos, muitos e muitos outros. Enfim, tudo o que se necessita para se fazer uma festa de casamento organizada e que fique na história de vida de cada noivo.

O objetivo da Empresa Roberto Martins Assessoria &Cerimonial Em Eventos, através desse projeto, foi promover uma maior interação de amizade entre profissionais e noivas de uma forma mais personalizada e esclarecedora proporcionando aos profissionais convidados à facilidade e a praticidade de negociação e expor sua empresa, realizar negócios, atingir seu público-alvo e prospectar novos clientes, além de visar também uma organização de casamento mais tranquila e segura para as noivas participantes. Tudo perfeito. Adorei.

Para maiores Informações acesse: noivasgospel.com.br

Participaram do projeto:
TEKAS BUFFET e DECORAÇÃO;
FOTO: CLÉCIO ALBUQUERQUE
FILAMGEM: MICAEL AMORIM -

PHOTO LEMBRANÇA: MICAEL AMORIM -
 ATELIE: ANA DURAND
BOLO -  ANA DURAND 
CELIA BEZERRA- BEM CASADOS
DIA DA NOIVA: NAUGUSTO & SÁVIA;
CARRO: ALFA SERVICE;
BANDA: ROGER MELO;
DJ: WILKER;
ILUMINAÇÃO: DOUNLOADING;
CAIXETAS – MIRTES;
MAISON VIP- CLAUDIA PHILOMENO;
ATELIE KARINA SAMPAIO;
VERT ROUGE. ALEX SANDRA;
GUARDANAPOS: J. ALDENIR ABORDADOS;
GERADOR: F. GERADORES;
MAISON PINK – TICIANE GOMES;
JOMARA CID- ACESSORIOS PARA NOIVAS;
SELMA NOIVAS;
 J REIS SANDALIAS;
FIX TURISMO E EVENTOS;
ROSY ESPECIALISTA EM BUQUÊS;
IZABEL SHOWCOLATES;



 























musica