sábado, 19 de dezembro de 2015

FESTA DE ENTREGA DA MEDALHA STENIO AZEVEDO

Priscila Cavalcanti, Presidente do Skal Internacional de Fortaleza

Amparado no contexto amizade, o Skal Internacional de Fortaleza que tem à frente a skalega Priscila Cavalcanti, realizou no ultimo dia 14.12, no Hotel Mareiro, a Solenidade de Outorga da 3ª Edição da Medalha Stênio. Socorro Trindade assinou a linda decoração. Constaram na programação do evento, apresentação do Projeto SKAL Turismo Mundo Afora; Reconhecimento à Imprensa Cearense; Entrega da Comenda – Medalha Stênio Azevedo – Mérito SKAL; Distribuição da Revista – Edição Especial SKAL e Confraternização Natalina, como também, comemoração dos Skalegas Aniversariantes dos Meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro. 

Priscila anfitriona seus convidados

Contemplar anualmente profissionais do turismo, gestores e personalidades dedicadas ao setor é o objetivo da referida medalha que faz uma justa homenagem ao seu fundador, o jornalista, visionário e entusiasta, Stênio Azevedo. O homem de prestígio nacional e internacional chegou a incentivar a fundação de mais dez SKALs no Brasil, tornando-se padrinho dos referidos clubes.

Leonardo Oliveira, Priscila Cavalcanti, Eduardo Galdino e Pedro Leornes

Uma herança cultural e intelectual foi o que cearense de Sobral, de saudosa memória, deixou para o povo cearense, em especial, para o segmento econômico do turismo brasileiro, ao fundar o SKAL Internacional de Fortaleza em 02 de setembro de 1978. Hoje conta com aproximadamente 75 associados, merecendo destaque por estimular a cooperação entre os profissionais de turismo.

Suzy Sullivan, Luciano Rocha e Patricia Porto

Medalha Stênio Azevedo – Mérito SKAL

Os agraciados com o Mérito são reconhecidos por suas brilhantes passagens pelo Trade Turístico. Os nomes escolhidos são destacados nas categorias predefinidas pela Diretoria do SKAL Internacional de Fortaleza, a exemplo da Construção, Promoção, Inovação e qualificação do Turismo. A indicação dos laureados é feita mediante apresentação de lista tríplice, baseando-se nos princípios de Profissionalismo e Ética, Dedicação e Excelência, Alcance Social e Econômico.

Marcia Travessoni e Priscila Cavalcanti

O Projeto SKAL TURISMO MUNDO AFORA

Ele se expande em tamanho e número, como forma de promover a união dos que fazem a instituição que congrega todas as ramificações do Trade Turístico. O Projeto SKAL TURISMO MUNDO AFORA difunde mais ainda, dois dos seus pontos fortes: a AMIZADE e o PROFISSIONALISMO. Foi por conta disso, que, no ano de 1934 o SKAL adquiriu status internacional, com a formação da Associação Internacional dos Skal Clubes, isso, sob a orientação do Presidente Florimond Volkert que é o Pai da entidade.

Jeisler Melo, Dr Jose Valdo e Marta Peixe

O SKAL TURISMO MUNDO AFORA que defende a INTEGRAÇÃO, CAPACITAÇÃO e PROMOÇÃO é uma forma que a organização mundial encontrou para agregar cada vez mais, os dirigentes, executivos e profissionais da indústria do Turismo. Trata-se do network da entidade, termo globalizado e muito adotado nas empresas brasileiras. O projeto inovador que leva o nome do SKAL Internacional de Fortaleza tem o intuito de descobrir e disputar as boas oportunidades do mercado.

Priscila Cavalcanti e Epitacio Vasconcelos

Agraciados
Medalha Stênio Azevedo – Mérito SKAL
*Categoria: Galeria de Honra Ex-Presidentes SKAL – Fortaleza
>Demerval Diniz
Gestão: 1993 / 1994
Empresário do Turismo – Hoteleiro
>José Mário Pinto
Gestão: 1995 / 1996
Jornalista – Jornal O POVO
*Categoria: Personalidades do Turismo
>Alci Porto Gurgel
  Expoente do Turismo – SEBRAE (CE)
>Luiz Gastão Bittencourt
  Empresário e Presidente da FECOMÉRCIO (CE)
>Marcos Pompeu
  Executivo do Turismo
>Régis Medeiros
  Empresário do Turismo – Hoteleiro
  Presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau (CE)







 


 

 


 



 



 







 

Nenhum comentário:

musica