segunda-feira, 30 de novembro de 2015

LANÇAMENTO REVISTA EXOTIC VIPS/GOURMET

Paulo Matta - Publisher da Revista Exotic Vips/Gourmet

Será lançada no próximo dia 08.12 a Revista Exotic People, que há 20 anos é sucesso no mercado cearense. A EXOTIC VIP/GOURMET, surgiu com uma proposta inovadora, enfocando, em suas páginas VIP, personalidades de destaque no nosso meio social, empresarial e político, empreendedores que contribuem para o crescimento econômico do Estado do Ceará.

Nas páginas GOURMET, o leitor encontra um roteiro dos melhores restaurantes e buffets da cidade, incluindo entrevistas exclusivas com seus proprietários e os mais renomados chefs. Além disso, ainda traz, dentro de seus objetivos, os perfis dos melhores profissionais da área de eventos, constituindo-se um verdadeiro guia para a realização de recepções, festas, seminários, encontros corporativos.

Na presente edição, a publicação trás uma entrevista exclusiva com o Dr. Robert Rey – o Dr. Hollywood – que agora possui uma franqueada de sua Estética Hollywood em Fortaleza, além de uma super matéria sobre um país europeu que é sempre o principal destino dos vips do mundo, assinada por este colunista. A EXOTIC VIP/GOURMET é distribuída junto a formadores de opinião e seu lançamento será realizado em coquetel exclusivo para convidados.

Serviço:

Coquetel de lançamento Revista Exotic Vips/Gourmet
DATA: DIA 08 DE DEZEMBRO.
HORA: 19h30min
LOCAL: MANGO CASA DE EVENTOS (R. Francisco Farias Filho, 250 - Guararapes, Fortaleza)

Nenhum comentário:

musica