terça-feira, 17 de novembro de 2015

AGORA É PRA CASAR - 2ª EDIÇÃO


Apostar na apresentação de novos projetos e parceiros é uma das propostas da II Edição do AGORA É PRA CASAR que Roberto Martins e Lulla's Buffet – Athénée  realizarão no dia 18 de Novembro de 2015, às 17hs horas, em Fortaleza. O evento promete também, apresentar os conceituados profissionais do mercado de casamento da Capital Cearense.

Uma das finalidades do Evento através de um Workshop é promover a integração entre profissionais e noivas de forma mais personalizada e esclarecedora, proporcionando aos fornecedores, a facilidade e a praticidade de divulgar e expor sua empresa, além de realizar negócios, atingir seu público-alvo e, prospectar clientes. Sem dúvida, um evento inesquecível!

Cerimonialista Roberto Martins

Na programação, composta por mais 30 empresas, consta ainda, com desfiles das grifes ROSA CLARÁ, SOLANGE SAHDO,UNIQUE MAISON, BAL REIS E STYLLUS FESTAS no segmento vestido de noivas, noivo e festas.

Nesta Edição contamos com a presença dos cantores Ítalo e Reno que vem se destacando em nosso mercado de eventos e agora, mas especificamente em casamentos.


O Projeto
A inspiração do Projeto AGORA É PRA CASAR partiu dele. Roberto Martins que está entre os conceituados Cerimonialistas de Fortaleza. Enfim, são 10 anos de trabalho, conquistas e credibilidade com as noivas. A empresa ROBERTO MARTINS ASSESSORIA & CERIMONIAL EM EVENTOS, visa organizar casamento com muita maestria.

 
Serviço:
II EDIÇÃO DO COQUETEL PARA NOIVAS
Dia: 18 DE Novembro
Horário: 17HS
Local: Lulla's Buffet – Athénée
Rua R. Atilano de Moura, 500 - Guararapes, Fortaleza - CE, 60810-180- Fortaleza (CE)
Informações: (85) 3242-1777.


Nenhum comentário:

musica