segunda-feira, 5 de outubro de 2015

BRASILIDADE: O BRASIL VISTO POR DENTRO



A 17ª edição da Casa Cor promete confirmar o diferencial da mostra com um projeto inovador. Pela primeira vez o evento irá acontecer em imóvel onde a mostra já foi apresentada. É isso mesmo. Este ano a Casa Cor 2015 acontecerá no mesmo local de 2014, na Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição. Essa novidade foi uma decisão estratégica que vai permitir ainda mais possibilidades de modificações, renovação e transformação do projeto deste ano.


O acontece de 08 de outubro a 17 de Novembro e contará com 55 grandes profissionais das áreas de arquitetura, designers de interiores e paisagismo que irão projetar 37 ambientes com o tema nacional da CASA COR para 2015: Brasilidade - O Brasil visto por dentro, tudo isso em uma ampla área de visitação com 3.300m².


Para os homenageados desta edição, a mostra cearense escolheu o Chanceler Airton Queiroz que terá o ambiente, Sala de Leitura, projetado pelo arquiteto Tiago Falcão. O espaço será inspirado em referência ao trabalho desenvolvido pelo Chanceler na democratização da arte, cultura e educação no nosso Estado. A Casa Cor também homenageia os presidentes do Grupo Marquise, José Carlos Pontes e Erivaldo Arraes, com o ambiente, Sala dos Empresários, projeto de Neide Barbosa e Denise Bessa, uma comemoração aos 40 anos do Grupo.  


Este ano, além de destacar o morar, o evento terá o incentivo ao turismo e a valorização de todo o Ceará com o: HOTEL BRASIL. Uma área distinta de 1.500 m² que será dividida em ambientes dedicados ao segmento de hotelaria, com o principal objetivo de contemplar o “jeito brasileiro de receber” utilizando a gastronomia, a cultura, as artes plásticas e o artesanato brasileiro em espaços exclusivos. Terá também um Restaurante e Café para atender ao público visitante com cardápio de comidas tipicamente nordestinas, tendo tudo que é de mais rico da gastronomia brasileira.


Diversas ações vão ser apresentadas para a maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas em 2015. Atividades como a segunda edição do Ciclotour; visitas gratuitas das crianças das escolas públicas do Estado e do Municipio ao evento; incentivo e divulgação do artesanato cearense; e valorização das empresas do setor de decoração, ambientação e construção do Estado.

SERVIÇO
Período: 08 outubro a 17 de novembro
Horário: 16h às 22h, de Terça a Domingo, incluindo feriados.
Local: Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição.
Special Price : 16 e 17 de Novembro.
Mais Informações
Site: www.casacor.com.br/ceara
Facebook: www.facebook.com/casacorceara
Instagram: @casacorceara

Informações à imprensa:
DUX ESTRATÉGIA
Diego Costa
(85) 3023.6266 / 98778.2306


Nenhum comentário:

musica