domingo, 13 de setembro de 2015

UMA NOITE RETRÔ

Ronaldo Prado

Em seu primeiro evento. o Boulevard Buffet recebeu, no último dia 05.07, a bela festa de aniversário do Biógologo, Pedagogo e Gerente da Styllu’s Noivas Ronaldo Prado que teve como a temática o retrô. Em sua bela decoração a Designer Andrea Villanova usou cadeiras Tiffany de Nascimento Junior. O ponto alto da festa foi a bem coreografada dança assinada por Adriel Rocha, com temas da década de 80. Tudo muito glamouroso e com estilo. Adorei.

O lindo bolo de Ronaldo foi confeccionado por Ana Duran e durante a festa os convivas puderam degustar as delicias do Garden Buffet e Cozinha da Danny. Animando a noite o cover do Elvis, Gerard Presley, a animada Banda Bateria Estilo Novo e  Dj Alex. Apoiaram também o evento: Gilda Buffet, Spazzio Buffet, Calu Brigadeiros Gourmet, Maninha Chocolates, Chopp da Brahma, Alex Coquetéis, Doce presentes e Aster Eventos.

O cerimonial foi assinado por Daniele Monteiro e Leonardo Oliveira, tendo os bailarinos usado os maravilhosos trajes da Stiylu’s Noivas. Ronaldo, como sempre, estava impecavelmente bem vestido e esbanjando alegria de viver. Nesse evento, de caráter solidário, os convidados levaram como presente ao aniversariante, materiais de limpeza a serem doados a instituições de caridade. Belo e elogiável gesto. Parabéns.

















Nenhum comentário:

musica