quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BAMBÔ SWIMWEAR


A capital do sol, a terra da luz, o cidade das mais belas praias do Brasil é também a terra da Bambô Swimwear, uma empresa especializada em roupas de banho que já atua no mercado cearense há mais de seis anos. A Bambõ surgiu com o objetivo de trabalhar com qualidade e estilo, o que vem acontecendo e fazendo com que a marca tenha destaque em todo o território nacional.

Por enquanto a empresa foca na mais pura e bela moda feminina, mas muito em breve, já em setembro próximo, ira estender seus produtos ao publico masculino.  . Todos as peças Bambô são criadas e desenvolvidas especialmente para um consumidor de bom gosto, exigente e que gosta de exclusividade. Esta semana tive a honra de ganhar uma peça Bambô e fiquei encantado.

Atualmente, a Bambô Swimwear conta com uma loja de atacado no Ceará e diversos representantes no Brasil, prezando por um atendimento exclusivo e diferenciado a seus clientes e parceiros. Tenho certeza que muito em breve essa marca se tornará uma das mais importantes do Brasil, já que tem no diferencial e qualidade de seus produtos como sua principal marca registrada.





Nenhum comentário:

musica