quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SECRETARIA DE TURISMO DO MARANHÃO É HOMENAGEADA EM BELO HORIZONTE

Marcio Lacerda, Prefeito de Belo Horizonte, Gloria Pinto, Roberto Gontijo e Valdez Maranhão

Minas Gerais é um estado lindo e sua capital, Belo Horizonte dispensa todos os comentários. Os mineiros são muito receptivos e acolhedores. Dentre os eventos em que estivemos em BH destaco o maravilhoso jantar oferecido pelo empresário Roberto Gontijo, em sua residência, para homenagear a Secretaria Estadual de Turismo do Maranhão Delma Andrade, que contou com a presença do prefeito da capital, Márcio Lacerda.

Durante a festa, Valdez Maranhão expressou seu contentamento em receber os conterrâneos maranhenses e da honra em ter a presença do prefeito da capital mineira na solenidade. Em seguida, foi entregue a placa de agradecimento à Glória Pinto, que representou a homenageada. Tudo regado ao mehor scoth e ao som de uma boa música mineira. Também estivava presente ao evento o Vice-Prefeito da cidade de Itabirito, Woney Oliveira que, para quem não sabe, já foi um ator global.

Dentre os principais apoiadores da iniciativa, que promove o intercâmbio cultural entre Maranhão e Minas Gerais, destacam-se Multimarcas, Ambev, Cachaça Decisão, a empresa de transporte Gontijo, Secretaria de Estado de turismo de Minas Gerais, Mercado Central, Boteco do Maranhão, Miolo, as bandas Alan e Alex, a cantora Luciana Fossi, e a Balatucada, e os hotéis Othon Palace, Cheverny Apart Hotel, Niágara, Normandy, Serrana Palace, Bristol e Hotel Fazenda Horizonte Belo. 
















Nenhum comentário:

musica