terça-feira, 21 de julho de 2015

REVISTA KASAR

Karla Macedo

A queridíssima Publisher Karla Macedo não poderia ser mais feliz com a escolha do local para o lançamento da sétima edição de sua glamourosa Revista Kasar: O Palace Bistrô, um palacete construído no início do século passado e que foi repaginado pela chiquérrima Designer Erika Martins. Erika, ao lado de Conceição Guimarães comandam os eventos mais tops de Fortaleza em sua elegante casa.

A capa da Kasar trás a lindíssima atriz global Paloma Bernardi, que também estampa algumas de suas páginas. Dj Itaquê Figueiredo acompanhado da vocalista Joyce Malcomes animaram a noite que também contou com a bela voz de Gustavo Serpa. Os quitutes foram assinados pela Spazzio Buffet. Enfim, tudo perfeito, como tudo o que minha amiga Karla Macedo faz, Sou fã de suas ações.

O Designer de cakes Diego Fernandes deu um toque todo especial ao evento decorando um lindo bolo, ao vivo, enquanto os convidados adentravam ao recinto. Adorei. Encerrando a noite todos puderam apreciar um belíssimo desfile de vestidos de noiva. Por lá muita gente bacana: Roberto Martins, Alódia Guimarães, Tayra Romcy e Leo Aguiar, Jeissler e Flávio Melo, Thaci Bittencourt, Renata Castro, Raquel Mendonça, Cris Ferraz e Eva Mendes
Fotos: Bruno Barreto



















Nenhum comentário:

musica