sábado, 25 de julho de 2015

PRIMEIRO DIA DO FORTAL 2015

Camarote Stillus Noivas e Spazio Buffet - animação total


O primeiro dia do Fortal 2015 foi, realmente, da cantora Claudia Leite e seu Bloco Largadinho. Os integrantes do bloco pularam durante todo o percurso e tranasforaram a noite numa grande festa. Jorge e Matheus também levantaram a galera e mostraram a que vieram. Bell Marques encerrou a noite com direito a duas voltas pelo corredor da Folia. Com os camarotes lotados ficava difícil naõ se contagiar com tanta animação. Todo o corredor da folia virou uma festa única com a passagem da diva do axé.

Este ano, com a cargo da Capuchino Press à frente da Assessoria de Imprensa tudo parecia ainda mais organizado e tranquilo. Destaco com louvor o camarote da Schincariol pela cordialidade com a imprensa, linda decoração e gente bonita. Na minha opinião, um dos melhores camarotes da festa. Destaque negativo para o camarote do Mucuripe que foi muito descortês com a imprensa e contratou funcionários despreparados. Destoaram totalmente da beleza dessa grande festa. Eu não recomendo esse camarote.

No quesito animação o camarote da Stillus Noivas e Spazio Buffet foram lideres absolutos. Por lá muita gente bonita, muita animação e um verdadeiro clima de Fortal, aliás como deveria ser em todos aqueles espaços. Parabéns ao empresário Carlinhos Araujo da Stillus Noivas e a familia Arruda, Wagner, Wagner Filho, Thiago e Felipe do Spazio Buffet pela excelente receptividade com toda a imprensa cearense. Amanhã postaremos todos os buchichos da maior micareta do Brasil. Hasta la vista baby
Fotos: Wellington Nunes






































Nenhum comentário:

musica