quarta-feira, 29 de julho de 2015

2º DESAFIO DE MTB E SPEED

Jullyano Silva 

O ciclismo está realmente, em alta e isso é muito bom. O brasileiro precisa sair do sedentarismo e praticar esportes, sejam eles quais forem e o ciclismo é muito apropriado para nosso clima tropical. A capital cearense é hoje uma das que mais tem pistas exclusivas para o ciclismo, ou seja, estamos á frente de vários estados do sul do pais, tidos como “mais desenvolvidos”. Será que são mesmo?

Bem, mas não é só a Fortaleza que está nesse clima. Aqui pertinho, na cidade de Iguatu o ciclismo também está em alta. A prova disso é a competição “2º Desafio de MTB e Speed”, que acontecerá nos dias 06 e 07 de setembro de 2015, onde serão oferecidos 5.000 reais em premiações mais troféus e medalhas para todos os participantes. Serão 20 categorias, entre elas a Elite, Juvenil e Local.

As provas acontecerão na Avenida JK (Speed) e sítios vizinhos, a MTB, sendo o maior percurso de 55 km e o menor de 35 km para as MTB. São esperados ciclistas de muitos estados brasileiros, como também de outras cidades cearenses. A organização está a cargo do Grupo de MTB Pedal do Coco. Para maiores informações ligue para os números (88)997292088 (falar com Juliano ou fale com Jullyano Silva, pelo Facebook.


Nenhum comentário:

musica