segunda-feira, 13 de julho de 2015

FORTAL 2015


Quando o mês de julho se aproxima, Fortaleza já começa a entrar no clima do Fortal e a Cidade passa a viver os ritmos que dominam a maior micareta indoor do País. Em 2015, o evento, realizado de 23 a 26 de julho, vai ser ainda mais emocionante e especial, pois comemora os 30 anos do Axé, música totalmente brasileira, que energiza quem escuta e conquista multidões, seja seguindo um trio elétrico ou dançando em frente ao palco. Com 24 anos de história, o Fortal traz os maiores nomes da música brasileira, buscando sempre oferecer ao público uma estrutura cada vez melhor.

Além de prestigiar o Axé, o Fortal, constantemente sendo reinventado e renovado, traz ainda uma mistura de ritmos, com os destaques de cada gênero, seja nos trios, Arena ou camarotes. No corredor da folia da Cidade Fortal, estão confirmados nomes como Bell Marques, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Jorge e Mateus, Durval Lelys, Saulo Fernandes e É o Tchan. Entre as novidades, o cantor Wesley Safadão, no evento pela terceira vez e uma das sensações no Carnaval de Salvador desse ano, estará à frente de um bloco oficial próprio - Vai Safadão. Além disso, o cantor Gabriel Diniz estreia no evento, comandando o bloco Eh Loco.

FEIJOADA DO SIRIGUELLA

No meio dessa festa do Fortal, no sábado, a Feijoada do Siriguella é o esquenta perfeito para a folia da noite. Tradicional no evento, a feijoada é o local no qual se concentra a maior quantidade de gente bonita por metro quadrado. Esse é o espírito Sirigüella, essa é a sua magia, que contagia a todos e alegra uma multidão. São 22 anos de festa e diversão.

PATROCINADORES

A edição do Fortal deste ano conta mais uma vez com o apoio de parceiros que investem e apostam na grandiosidade da maior micareta indoor do país. Em 2015, o evento tem como patrocinadores oficiais a Schin, Richester e o Shopping Parangaba. Além de todo o apoio no pré-evento, as empresas vão desempenhar ações promocionais exclusivas durante os quatro dias de Folia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Pelo quinto ano consecutivo, as sócias da Capuchino Press, Renata Benevides e Karla Rodrigues, assumem coordenação da assessoria de imprensa do evento. A empresa será a responsável por todas as informações e credenciamento de imprensa da maior micareta indoor do Brasil. A parceria, Fortal com Capuchino, sempre gera bons resultados. A grandiosidade e pluralidade da festa, que promete mais uma edição recheada de surpresas, música boa e muita alegria, junto ao empenho da empresa, forma uma união de sucesso. Parabéns a tão conceituada empresa de assessoria.

SERVIÇO

FORTAL 2015
Data: 23 a 26 de julho
Local: Cidade Fortal
Vendas: stands nos shoppings Parangaba, North Shopping Fortaleza North Shopping Maracanaú e Iguatemi ou pelo site www.blueticket.com.br
Informações: (85) 3261.4050
Assessoria de Imprensa Fortal 2015 - Capuchino Press
Renata Benevides (85) 98130.3264
Karla Rodrigues (85) 98130.3177
Evelane Barros (85) 98130.2947 | 3267.1425
www.capuchino.com.br

Renata Benevides e Karla Rodrigues da Capuchino Press

Nenhum comentário:

musica