quarta-feira, 17 de junho de 2015

UNA NOTTE ITALIANA

A poderosa Priscila Cavalcanti a dona da noite

Priscila Cavalcanti comemorou seu niver no mais romântico estilo italiano. Além de seu aniversário ela também fez uma prévia do jubileu de prata de sua empresa Priscila Eventos e do projeto Skal Mundo Afora, do qual é a Presidente.  Socorro Trindade assinou a decoração e Malu Cavalcanti o cerimonial e Eduardo Galdino, a Assessoria de imprensa. O 07 de maio foi mesmo dela, que lotou literalmente, o Tekas Buffet com o melhor de nossa sociedade. Entre os destaques, o sorteio de uma viagem à Italia. Um luxo só.

Com o tema Uma Notte Italiana, a festa, de caráter solidário, beneficiou três entidades: Orfanato Casa de Jeremias, Lar da Criança Domingos Sávio e Creche Pequena Bia. A noite também foi para grandes homenagens, onde a cicerone contemplou imobiliárias e construtoras cearenses e instituições parceiras com a Comenda Preito de Gratidão. Entre essas instituições estava o nosso badalado Blog Arte & Vida. Merci.

Entre as atrações da noite estavam o pianista Felipe Adjafre, atores com máscaras venezianas, da Blitz Intervenções, Festival de massas da Fábrica Fortaleza (cardápio assinado pelo Chef Rodolfo Lima), as deliciosas pizzas da Cantina Mama Mia, Gelatos Venetoni, artista plástico cival, Dj Davi Fernandez e o show man internacional Guilherme Silva, que interpretou clássicos da música italiana. Enfim, uma noite glamourosa. Amei.

A anfitriã com o maridão Epitacio Vasconcelos e a filha Malu Cavalcanti

Com Luciano Rocha e Socorro Trindade











Nenhum comentário:

musica