quarta-feira, 20 de maio de 2015

FESTA SOLIDÁRIA

Robson Ribeiro

Falar em Fun TV é lembrar de Robson Ribeiro. Ele está presente nos melhores eventos da capital cearense e tem se tornado uma referência em sua profissão. Divertido, animado, extrovertido e muito competente. Assim é o aniversariante do próximo dia 26.05. Exatamente. Nosso amigo Robson irá receber seletíssimo grupo de amigos na Cervejaria Devassa Aldeota para celebrar mais um ano de vida e sucesso. Tudo isso sob a assessoria da Capuchino Press. E para quem pensa que será apenas mais uma festa de aniversário, engana-se.

O evento com caráter Solidário, contará com grandes atrações. Para participar da festa, que é aberta ao público, basta levar duas latas de leite ou adquirir o vale leite no local. Durante a noite os convidados serão brindados com a maravilhosa música da dupla sertaneja Fran & Diego – que, na ocasião, receberão, no palco, a participação de Karla Tomé, Ivo Brown, Felipe Messi, Henrique Valente, Paulo Calado e Levi Aguiar.

Além deles, o DJ Wilker também agitará a noite. Todos os donativos serão doados às crianças atendidas pela Casa Lar Meninas dos Olhos de Deus, uma entidade que atua no acolhimento e amparo de crianças em situação de risco e vulnerabilidade social. Achei a iniciativa maravilhosa e espero que sirva de exemplo para outras pessoas de nossa sociedade. Já confirmamos nossa presença e de nosso badalado Arte & Vida.

SERVIÇO
“Aniversário Solidário Robson Ribeiro”
Dia: 26 de maio
Local: Cervejaria Devassa Aldeota
Endereço: Av. Júlio Abreu, 175 - Varjota - Fortaleza
Horário: 19 horas
Entrada: aberto ao público, duas latas de leite
Informações: (85) 8406.7107

Nenhum comentário:

musica