segunda-feira, 4 de maio de 2015

HAPPY BIRTHDAY

Priscila Cavalcante

Hoje o Arte & Vida homenageia uma das empresárias mais bem sucedidas e sérias da capital cearense. Estamos falando da poderosa Priscila Cavalcanti, ela que ontem comemorou mais um ano de vida. A bela festa de Priscila acontecerá na próxima quinta-feira, dia 07.05 no Tekas Buffet e será intitulada “Uma noite italiana”. O evento contará com a participação do show man Guilherme Silva, Dj Davi Fernandes, Pianista Felipe Adjafre, Decoração de Socorro Trindade, cake de Donna’du Tortas Finas e terá o sorteio de uma viagem pra Italia, com direito à acompanhante.

Talentosa, amiga, guerreira e muito competente, assim é a comandante em chefe da Priscila Eventos. Nossa homenageada divide essa tarefa com a Presidência do Skal Internacional de Fortaleza, onde tem recebido inúmeros elogios. Mas para quem pensa que ela para por aí, ledo engano, além de tudo isso ela ainda exerce, de maneira invejável, os papéis de esposa, mãe e avó. Emoldurando tudo isso Priscila ainda está sempre ostentando um gigantesco sorriso nos lábios. É muita energia positiva em uma só pessoa.

A trajetória profissional de Priscila Cavalcante iniciou-se em 1989 no Grupo Marquise, passando pelas vitrines Luciano Cavalcante e Sérgio Porto Imóveis, passando então a fundar a Priscila Eventos. Hoje sua filha Malu Cavalcanti é sua âncora, mas a empresa ainda conta com uma equipe de profissionais qualificados. O escritório é muito bem equipado, são cinco linhas de internet e computadores de ponta. Mas hoje o mais importante é parabenizarmos a aniversariante e desejarmos a ela muitos anos de vida. Conte com nossa presença em sua mega festa. 

Priscila e Epitacio Vasconcelos 
Com seu neto André

Com a filha, Malu Cavalcante

Nenhum comentário:

musica