quinta-feira, 7 de maio de 2015

CHÁ DAS NOIVAS


E vem aí mais um Chá das Noivas, by Roberto Martins Assesoria & Cerimonial em Eventos. Desta vez a festa será feita  em parceria com Ateliê Debora Moreira Lembranças Personalizadas e acontecerá no próximo dia 20 de maio 2015 ás 19hs. Para quem não sabe esse é o Chá das Noivas mais Charmoso de Fortaleza.

A proposta desta edição do chá das Noivas By Roberto Martins é no formato de um Workshop apostando na apresentação de novos projetos, como também apresentar os tops e  conceituados profissionais do mercado de casamento de Fortaleza. Com esse objetivo a Empresa Roberto Martins promove uma interação de amizade entre profissionais e noivas de uma forma mais personalizada e esclarecedora.

Para esta edição o evento contará com o desfile do estilista Fernando Peixoto de Brasília, que é considerado o estilista mais conceituado de moda noiva, festa e damas. Além de suas criações, o estilista importa vestidos da Europa e mantém loja em Brasília e Goiânia.  Esse projeto Chá das Noivas visa uma organização de casamento para os noivos com tranquilidade e segurança

Roberto Martins

Nenhum comentário:

musica