quinta-feira, 5 de março de 2015

SUA FESTA COM MUITO MAIS LUZ

F Geradores

Hoje estaremos falando sobre mais uma empresa maravilhosa que também está apoiando a Half Century, the party. Vamos falar sobre a F Geradores que é uma empresa especializada em LOCAÇÃO DE GERADORES para eventos cinematográficos, Buffet, festas, casamentos, aniversários, show, empresas, restaurantes, supermercados, igrejas,comemorações e confraternizações.

A empresa fornece suporte técnico para instalação e geração de energia mantendo as condições de segurança e estabilidade na carga fornecida, contando sempre com a presença de  técnicos especializados durante todo o evento, verificando os pontos instalados e gerando confiabilidade técnica para os equipamentos instalados. Isso tudo com qualidade para o Sucesso de seu Evento.

Além disso, os geradores da F Geradores são todos de última geração e segurados tanto as máquinas  quanto os carros que atendem as locações. Isso porque a empresa tem como meta atender bem e com total segurança. Você também poderá ter essa empresa maravilhosa em seu evento. Faça seu orçamento através do email fgeradores@hotmail.com.

SERVIÇO: Site: FGERADORES.COM.BR  WHATSAPP 9160-8855  ou ligue para os telefones (85) 8608-9293 OI 9906-2141 TIM 3094-3419 




Nenhum comentário:

musica