domingo, 8 de março de 2015

MERGULHANDO NA ESSÊNCIA DA ÍNDIA

Equipe Be Happy, Fabricia Barros e Cely Sena com a Jornalista Edgony Bezerra e os professores de Yoga Helder Lima e Ananda Kaur

Por Jornalista Eduardo Galdino

Quem conferiu a palestra sobre ÍNDIA e ainda não teve a oportunidade de conhecer o incrível destino, saiu do mesmo jeito que entrou: com vontade de mergulhar na essência do país, lar de uma diversidade de animais selvagens e habitats protegidos sem iguais. A apresentação foi feita por Cely Sena – Diretora da Operator Tour Be Happy e Hélder Lima – Professor de Yoga e Meditação no Ceará.

O auditório da Livraria Cultura, em Fortaleza, ficou lotado na terça, 03 de março, por profissionais do turismo, curiosos e amantes da fantástica ÍNDIA, que pela 2ª vez teve a chance de conhecer um pouco mais sobre o País. O local já foi tema de palestra realizada pela Be Happy, ano passado, no mesmo espaço, com a participação do indiano de Nova Délhi, MadhuSudan – Diretor da LE PASSAGEM, uma das mais importantes empresas de turismo da Ásia.

Um universo de cores que inclui visitas a majestosos templos, participação em cerimônias sagradas, sessões de yoga com mestres indianos e passeios por belas cidades deste incrível País, foi um dos pontos altos da palestra sobre a surpreendente ÍNDIA que é cheia de sabores e aromas, assim como, o NEPAL e BUTÃO: o pequeno reino budista do HIMALAIA, considerado o País da FELICIDADE.

O NEPAL é a joia rara do oriente que exibe o ponto mais alto do mundo: o MONTE EVEREST. Ele encanta os visitantes pela natureza exuberante do Himalaia. Já o BUTÃO é o único lugar do mundo que tem uma forma diferente de medir a riqueza através daFelicidade Interna Bruta (FIB). Segundo Cely Sena, ser feliz é coisa séria no BUTÃO.

Em outubro próximo, a incrível ÍNDIA será visitada por três grandes parceiros: operadora de turismo Be Happy, Etihad (Nova Companhia dos Emirados Árabes) e Travel ACE (Assistência ao Viajante). A viagem é aberta também, para as pessoas que desejam conhecer o NEPAL e BUTÃO. O roteiro contará com práticas que serão conduzidas por Hélder Lima e Ananda Kaur, também, professora de Yoga e Meditação.
























Nenhum comentário:

musica