quinta-feira, 19 de março de 2015

I WORK SHOP NOIVAS GOSPEL

Noivas gospel

Roberto Martins, o homem dos mil e um projetos e que está sempre inovando com o mercado de eventos passa a atuar também com uma fatia do mercado diferenciada. Estamos falando das noivas gospel, que requerem um tratamento todo especial haja vista as peculiaridades desse público. No útlimo dia 11 de março Roberto organizou no Tekas Buffet o I Work Shop Noivas Gospel reunindo as melhores empresas de eventos do Ceará e o fez com maestria. O que vi foi um evento organizado, muito bem prestigiado e que chamou a atenção pela riqueza de detalhes.

Assinando a decoração, a própria equipe do Tekas Buffet. Entre as empresas participantes estavam fornecedores de geradores, lojas de vestidos de noiva, buque, acessórios, salões de beleza, agências de viagem (lua de mel), decoradores, fornecedores de chocolates, docinhos e bem casados, empresas de locação de veículos, empresas de segurança, fotógrafos, fornecedores de lembrancinhas e designers de bolos, entre muitos, muitos e muitos outros. Enfim, tudo o que se necessita para se fazer uma festa de casamento organizada e que fique na história de vida de cada noivo.

O objetivo da Empresa Roberto Martins Assessoria &Cerimonial Em Eventos, através desse projeto, foi promover uma maior interação de amizade entre profissionais e noivas de uma forma mais personalizada e esclarecedora proporcionando aos profissionais convidados à facilidade e a praticidade de negociação e expor sua empresa, realizar negócios, atingir seu público-alvo e prospectar novos clientes, além de visar também uma organização de casamento mais tranquila e segura para as noivas participantes. Tudo perfeito. Adorei.

Para maiores Informações acesse: noivasgospel.com.br

Participaram do projeto:
TEKAS BUFFET e DECORAÇÃO;
FOTO: CLÉCIO ALBUQUERQUE
FILAMGEM: MICAEL AMORIM -

PHOTO LEMBRANÇA: MICAEL AMORIM -
 ATELIE: ANA DURAND
BOLO -  ANA DURAND 
CELIA BEZERRA- BEM CASADOS
DIA DA NOIVA: NAUGUSTO & SÁVIA;
CARRO: ALFA SERVICE;
BANDA: ROGER MELO;
DJ: WILKER;
ILUMINAÇÃO: DOUNLOADING;
CAIXETAS – MIRTES;
MAISON VIP- CLAUDIA PHILOMENO;
ATELIE KARINA SAMPAIO;
VERT ROUGE. ALEX SANDRA;
GUARDANAPOS: J. ALDENIR ABORDADOS;
GERADOR: F. GERADORES;
MAISON PINK – TICIANE GOMES;
JOMARA CID- ACESSORIOS PARA NOIVAS;
SELMA NOIVAS;
 J REIS SANDALIAS;
FIX TURISMO E EVENTOS;
ROSY ESPECIALISTA EM BUQUÊS;
IZABEL SHOWCOLATES;



 























Nenhum comentário:

musica