quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PORQUE FOTOGRAFAR É UMA ARTE

Vanadilma Fernandes

Todos estão me perguntando quem é a top fotógrafa que realizou meu ensaio para a Half Century, the party. É claro que eu não poderia deixar todos vocês curiosos por muito tempo. Hoje revelaremos quem é a responsável por tão belas fotos. Vana Fernandes foi quem me fotografou e o fez de forma absolutamente perfeita. Adorei trabalhar com ela.

Vana Fernandes é fotografa profissional com formação em publicidade e propaganda pela Fanor Devry. Já trabalhou na Agência Fonte como diretora de arte, na empresa Cromosoma Design como assistente de design, na Clear Shot Fotografia como editora de imagens, no jornal A Voz como fotografa e no O Divulgador.net fazendo coberturas de eventos e produzindo fotos para o layout do portal.

Atualmente se dedica a fotografia como fotógrafa profissional fazendo book's, cobertura de eventos e produtos fotográficos personalizados. É uma profissional que está sempre antenada com as novidades do mercado e busca cada vez mais se aperfeiçoar na área, pois acredita que a formação e qualidade profissional são fatores que fazem o diferencial, visando sempre a satisfação dos clientes. 

Encara a fotografia como forma de eternizar os melhores momentos das pessoas e poder conta suas histórias sobre uma olhar profissional para que sejam lembrados, apreciados e compartilhado, seja no casamento ou nos primeiro dias de vida. "Fotografar esse momentos de fato é uma verdadeira paixão e aventura." Palavras da mestre.

Contatos:
85 86846120 | 99379408 (whatsapp)
site: http://vanafernandes.wix.com/vanafernandes
facebook: facebook.com/vanafotografia



Nenhum comentário:

musica