sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PHOTO LEMBRANÇA: SUA FESTA NO MUNDO

Micael Amorim

Já pensou ver todos os seus amigos saindo de sua festa com uma linda foto personalizada desse seu dia inesquecível? Bem isso já é possível. Chega de fotos digitais que só vemos na hora em que fazemos ou nos faces da vida, chega de selfies que nos deixam com os rostos deformados. A onda agora é levar sua foto pra casa impressa. Os bons tempos voltaram e Fortaleza tem uma empresa expert nesse assunto: a Photo Lembrança.

Paixão. Essa é a melhor forma de descrever o trabalho desse empresário ousado que se chama Micael Amorim. Ele com o seu desejo de criar imagens perfeitas de momentos únicos na vida das pessoas, faz um trabalho fantástico com fotos que marcarão para sempre seu evento.  Segundo Micael Amorim "não tem explicação para esse sentimento.... ". E não tem mesmo. Somente quem está à frente de um tão sonhado momento sabe disso.

Este empresário de 28 Anos Nascido em Cajazeiras - PB, Formado em Analise e Desenvolvimento de Sistema, pela FIC hoje trabalha com que o que mais gosta:  tecnologia e fotografia. E olhem que ele já está no mercado de eventos há mais de 9 anos. Se ele vai estar na Half Century, the party? Pode ter certeza que sim. Cada convidado sairá de lá não somente com as imagens na memória, mas também em suas mãos. Hasta la vista baby.





Nenhum comentário:

musica