terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PERFIL: ROBERTO MARTINS

Roberto Martins

Roberto Martins é cearense nascido em 27 de setembro, casado com Analia Pinheiro e pai de Francisco Odonor. Formado em Administração, Roberto foi, aos poucos mudando de profissão, tudo isso graças ao convite de uma amiga para organizar sua festa de casamento. Nesse momento surgiu a vocação de nosso empresário. Daí para fazer o Curso de Cerimonial e Protocolo de eventos foi um pulo, o que deu início a uma nova fase em sua vida. Fase essa que o colocou entre os grandes organizados de festas de Fortaleza.

Diante de vários compromissos sociais Roberto Martins desenvolve sua assessoria tanto na capital como também fora de fortaleza com o objetivo de desbravar o mercado externo.  Trabalhando de forma personalizada e peculiar desenvolve eventos, onde usa sua própria inspiração, o que contribui para a propagação de sua marca. Reúne fornecedores dos mais diversos segmentos, e ainda os indica, com muita responsabilidade, para o mercado de casamentos e grandes eventos.

Visionário e empreendedor, Roberto está sempre buscando inovar e ampliar seus conhecimentos através de novas tecnologias, projetando-se no mercado como um grande empresário de eventos. Hoje com 10 anos de profissão no mercado de casamentos e grandes festas, tem algo fundamental que é a percepção e a sensibilidade de realizar uma história de amor que emocione e se torne inesquecível para aqueles que se propiciam a organizar uma linda festa. Roberto Martins também estará na Half Century, The Party.

Contatos:85-30253705 / 87724212/ 96910136(WhatsApp)
E-mail: contato@cerimonialrobertomartins.com.br
Acesse: facebook/ skype-roberto.martins448/ Instagram: Roberto_Cerimonial

Momento em família: Roberto Martins, Odonor e Analia.

Nenhum comentário:

musica