quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

HAPPY

Luciano Rocha

Ter amigos é uma dádiva divina. É por isso que sinto-me a cada amanhecer um ser humano iluminado e abençoado. Tenho que agradecer, diariamente, a Deus , pelo dom da vida. Meu aniversário é no dia 24.02, mas sempre comemoro em outra data. Isso já se tornou uma regra, mas mesmo assim, sou lembrado nessa data e isso me deixa muito feliz. Este ano alguns amigos reuniram-se em badalada pizzaria de Fortaleza para cantar os meus parabéns. Eu, é claro, adorei.

Aproveitei a noite para entregar alguns convites da Half Century, the party, que acontecerá no próximo dia 14.03. Foi uma noite agradável e com muitas histórias pra contar. Foram me abraçar minhas irmãs Lúcia Sá e Eliane Maranguape, meus sobrinhos Thatiany Nunes e Djan Nunes, além dos queridos amigos Eduardo Galdino, Samara, Solange e Willer Benvindo, Stephanie Mafrense, Marcellus Rocha, Patricia Porto, Denny Feitosa, Jorge Pinheiro, Cely Sena, Elvira Frota, Emanuela Mota, Juliana Brito, Marcellus Rocha e Zuleica Catunda.












Nenhum comentário:

musica