segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DRINKS COM UM TOQUE DE CLASSE

Coquetéis Drink Ballad

Toda grande festa tem que ter boa comida e boa bebida; já diziam nossos avós. Hoje em dia além de boa, a bebida tem que ter ares de sofisticação para que o evento tenha o glamour que se espera. Foi pensando nisso que o empresário Wilker Coelho criou a empresa Drink Ballad, especializada em coquetéis coloridos, deliciosos, bem elaborados e extremamente elegantes. Era o toque de classe que faltava em seu evento.

Drink Ballad é sinônimo de requinte, sofisticação e bom gosto. A empresa preza pelo sabor e qualidade, alinhados a um atendimento personalizado e com bartenders que esbanjam simpatia e conhecimento técnico. O sucesso da empresa dá-se a uma minuciosa seleção dos produtos usados para a confecção dos drinques, aliados à experiência de sua equipe. A empresa, visando ser um diferencial no mercado, cria cardápios diferenciados  para cada ocasião. 

A Drink Ballad costuma elaborar cardápios variados e personalizados, visando atingir a todos os tipos de paladares dos convidados da festa. Essa variedade é o que faz manter o bar ativo durante todo o evento, já que todos os pacotes de serviço são open bar, e os convidados podem se deliciar com todos os coquetéis durante toda a festa. Este ano, na Half Century, the party, a Drink Ballad já está preparando um cardápio especial e personalizado à altura de nosso evento. Um luxo só.

Leve você também a Drink Ballad para seu evento:
contato@drinkballad.com.br
(85)9855.7110 / 8828.7340



 


Nenhum comentário:

musica