quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

AGITTE EVENTOS, DEIXANDO SUA FESTA PERFEITA


Organizar um grande evento não é coisa fácil, mas se você tiver as pessoas certas auxiliando nesse processo com certeza tudo será feito de forma mais tranquila e eficiente. Foi pensando dessa forma que o empresário Patrese Facundo criou a Agitte Eventos, uma empresa que veio para deixar sua festa perfeita, afinal de contas boas idéias exigem grandes projetos. É por isso que a Agitte Eventos está sempre à frente levando aos seus clientes o que há de melhor em qualidade e inovação no mercado.

A empresa cria e planeja a iluminação , estrutura e o gerador de acordo com o espaço e conforme a idéia do cliente, trabalhando com  os mais diversos tipos de eventos:Formaturas , Casamentos , 15 anos , corporativos entre outros. Mais que equipamentos de iluminação a Agitte oferece aos seus clientes o mais alto nível de elegância e sofisticação que vão do processo de criação à execução desses projetos , cuidando de cada detalhe individualmente , para transformar cada evento na realização de um sonho.

Mas para quem pensa que a empresa parou no tempo, isso não aconteceu. Ela continuará investindo para disponibilizar aos seus clientes equipamentos de altíssimo desempenho, qualidade e confiabilidade numa relação onde o mercado perceba grande valor naquilo que entregam, pelo menor custo possível , sempre com o máximo profissionalismo. É claro que essa tão conceituada empresa estará conosco na HALF CENTURY, THE PARTY, que promete deixar o palco de nosso evento um luxo só.

Fale com a Agitte Eventos: 97725827 - 85912822- 96251545 - 88959837






Nenhum comentário:

musica