segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PERES SEGURANÇA, REFERENCIA EM QUALIDADE NOS SERVIÇOS

 

Fortaleza, assim como a maioria das cidades brasileiras vive momentos de pavor e medo por conta da insegurança que assola nosso país. As polícias parecem não dar conta de tantos marginais e a população vive assoberbada e assustada com tudo. É quase impossível sair de casa e nunca nos sentimos seguros. Todos nós conhecemos alguém que já teve sua casa ou carro arrombados..

Foi exatamente pensando em atender a essa demanda que o Grupo Peres oferece soluções nas áreas de segurança patrimonial, executiva, eletrônica e de eventos. Reconhecida pela Polícia Federal, é referência em segurança armada e desarmada, em transporte executivo blindado, vigilância e terceirização de serviços para eventos, como limpeza e conservação de patrimônio.

O Grupo, dirigido por Pedro Peres, atua há mais de uma década e se destaca no mercado por sua eficiência e credibilidade. Trabalha com um rigoroso processo de qualificação e postura e com critérios de responsabilidade social reconhecidos por seus clientes, parceiros e pela sociedade. Todos os convidados que comparecerem à HAUF CENTURY, THE PARTY estarão protegidos por tão conceituada empresa de segurança.

GRANDES EVENTOS QUE CONTARAM COM OS SERVIÇOS DA EMPRESA:
Feirão da Caixa 2012, 2013 e 2014
33ª CONVENÇÃO ANUAL DO ATACADISTA DISTRIBUIDOR 2013
COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013
PRÊT-À- PORTER 2013
RIOT GAMES 2014
MAQUINTEX 2014
SIGNS NORDESTE 2014
EXPOEVANGÉLICA 2014
E muitos outros mais.


Nenhum comentário:

musica