segunda-feira, 9 de junho de 2014

TROFÉU MULHERES IN FOCO 2014

Marcia Travessoni, Priscila Cavalcanti e Nicole Barbosa

Stelinha Frota superou-se mais uma vez, no ultimo dia 27.05, na organização do seu já tradicional Mulheres in Foco. Desta vez o local escolhido para o evento foi a belíssima loja francesa Hespéride Brasil. O espaço ficou lotado de gente bonita, chic e inteligente. Tudo muito bem organizado e de bom gosto.

O time de homenageadas com o Troféu Mulheres in Foco 2014 foi encabeçado pela candidata ao Governo do Estado Nicole Barbosa, seguioa pela empresária Priscila Cavalcanti, by Priscila Eventos e da Consultora de Moda Marcia Travessoni. Foi uma noite agradável e bastante concorrida. Parabéns.





















terça-feira, 3 de junho de 2014

O SIM DE MARLI E GAUDIOSO

Os noivos Marli e Gaudioso


Marli Abreu e Gaudioso Carvalho subiram ao altar no ultimo dia 24.06 na Igreja de N. S. de Fatima, no Bairro de Fátima. O casamento foi seguido de recepção no chiquérrimo Hotel Oásis Atlântico Imperial, na Beira Mar. Muitos convidados vieram de Recife prestigiar as bodas desse tão querido casal.

A noiva chegou à igreja à bordo de belíssimo carro de luxo da Exclusive Car de onde seguiu para o buffet. Assinando o bolo Beth Bolos, decoração de Sandra Moreira, cerimonial de Rita Moreira e organização da 4ª4 Eventos. A noite foi animada pela Banda Kubanacan, com Silvano Vale. Tudo impecável.






























musica