quinta-feira, 29 de maio de 2014

NOVA CERVEJARIA DEVASSA EM FORTALEZA

Mulheres belas brilharam na inauguração da Cervejaria Devassa

Fortaleza ganhou, no ultimo dia 22.05, a segunda unidade da Cervejaria Devassa, desta vez na área Sul da cidade. O novo espaço chega no mês em que a primeira casa completa um ano na Capital Cearense, já tendo se transformado em um dos points preferidos entre cearenses e turistas. O local se destaca pelo happy hour, programação musical, almoço executivo, transmissão de esportes, além de, claro, servir a melhor Devassa de Fortaleza.

A localização privilegiada, no Shopping Reserva Open Mall, privilegia a Cervejaria Devassa Sul, tornando-se um novo point para a moçada que mora naquela região da cidade. O espaço de 400 metros destaca-se pela decoração tipicamente carioca, seguindo o padrão da franquia, que é sucesso nos quatro cantos do País. A estrutura física é uma atração à parte. Mesinhas de madeira, iluminação gostosa e um clima sempre alegre e descolado para encontrar amigos.






 


 





 



terça-feira, 27 de maio de 2014

ATACAMA EM FOTOS

Luciano Rocha, um dos participantes do Photo Tour Atacama

A agência de viagens Aldeia Mundo realizou no último dia 22.05 a exposição de fotografias Photo Tour – Atacama 2014, mostrando aos seus clientes parceiros e amigos o resultado, através de belíssimas fotos, da expedição que levou dez profissionais de Turismo e imprensa ao deserto mais alto do mundo.

Todas as fotos estavam à venda pelo singelo preço de R$ 30,00 além de todos os convidados terem levados um quilo de alimentos a serem doados ao Abrigo de idosos N. S. de Lourdes. O evento, concorridíssimo, contou também com a participação de oito, dos dez componentes da viagem ao Chile.




















REVIVENDO A BARBARELLA

Americo Picano, Isabella Mattei e Lilia Quindere

Mas uma vez foi um super sucesso a festa que reúne os frequentadores de uma das mais badaladas boates de Fortaleza, a Barbarella. Dessa vez o lindo encontro aconteceu no salão nobre do Ideal Clube e teve lista concorridíssima. Parabéns à Lilia Quinderé e Américo Picanço A boate que fez história nos anos 70, voltou aos seus dias de glória

Agitando a noite o super Dj Daniel de Paula levou todo mundo à pista de dança e reviveu antigos clássicos que ferveram as noites dos anos 70 e 80. Por lá muita gente bonita: Regina Jereissati, Excelsa e Arthur Costa Lima, Andrea Fonseca, Vera Mota, Salete Araujo, Walentina Silva, Marcio Franco, Claudio Ary, Natalia Fernandes e muita gente mais.












Fotos: Frontstage e Luciano Rocha

musica