sexta-feira, 24 de outubro de 2014

LUXÚRIA



A capital do sol e cidade mais badalada do nordeste, nossa querida Fortaleza, ganha mais uma casa noturna, mas não uma casa noturna comum como essas que já existem por aí, mas uma especializada em samba e muita música eletrônica. É isso mesmo, a partir de hoje você já poderá conferir o melhor desse estilo de música que tem balançado a galera mundo afora, na LUXURIA DISCO CLUB. Com projeto de Othon Righeti e Edinho filho a intenção da casa é fazer a diferença nas noites fortalezenses. Cobrir uma lacuna que vem deixando nossas sextas-feiras muito sem graça.

Depois de analisarem o mercado de música brasileira, os proprietários da casa descobriram que nossa capital é carente em espaços que ofereçam o samba, principalmente o samba de mesa, daí a ideia de trazer todas as sextas feiras um projeto diferente com a cara do Rio de Janeiro que é o samba e o pagode. Aos sábados a casa oferecerá a tradicional musica eletrônica e funk carioca. É claro que tudo isso sem deixar de colocar o nosso tempero tipicamente cearense. Vocês tem dúvida que será um grande sucesso?


Já estão contratados pela LUXURIA DISCO CLUB os Djs Ed Ferrari, da radio cidade e Dj junior Dias do Pará, além do carioquíssima Shaking, que veio diretamente do Rio de Janeiro para animar as noites cearenses. Isso é apenas o começo, pois muitas novidades virão por aí como a revelação do funk carioca, MC Yuki e Mc kelynha. A casa abre hoje a noite a partir das 22hs, na Rua Dragão do Mar 196. Para maiores informações ligue: (85) 8931.3342 ou 8856.51.38. É lógico que eu estarei presente conferindo tudo bem de perto e trazendo todas as novidades pra vocês. Nos vemos por lá. 

Nenhum comentário:

musica